Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Zeca fica encantado ao conhecer seu filho

Reprodução/TV Globo

Marco Pigossi em cena de A Força do Querer; Zeca pegará o filho nos braços pela primeira vez - Reprodução/TV Globo

Marco Pigossi em cena de A Força do Querer; Zeca pegará o filho nos braços pela primeira vez

REDAÇÃO

Publicado em 19/6/2017 - 7h16

Mesmo sem saber que Ruyzinho é seu filho, Zeca (Marco Pigossi) sentirá uma conexão imediata com o bebê ao segurá-lo no colo. Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ritinha (Isis Valverde) brigará com Ruy (Fiuk) e pedirá abrigo na casa da mãe. Ao chegar em Niterói, dará de cara com o ex-noivo, que segurará a criança para ajudá-la a sair do carro. O motorista não conseguirá tirar os olhos do bebê e reagirá encantado.

Para não revelar ao marido que voltou a trabalhar como sereia em um aquário, Ritinha inventará uma mentira e acabará tendo uma briga feia com Ruy. Os dois vão se separar temporariamente, e a filha de Edinalva (Zezé Polessa) chegará à casa da mãe de surpresa com as malas e o filho.

"Zeca! Ajuda aqui!", pedirá ela, ao descer do táxi em Niterói. O motorista pegará o filho e começará a agir com um instinto protetor. Ele pegará a mamadeira da mão de Marilda (Dandara Mariana) sem nem olhar para ela e alimentará o bebê, encantado.

" com fome, ? com sede, ? Quer água? Muita água?", perguntará ele ao filho. O roteiro indica que, ao dizer isso, suas palavras começarão a ecoar e passarão flashes da cena, do primeiro capítulo, em que um índio fez a profecia sobre o destino de Zeca e Ruy.

"Você é muito lindo! Um dia eu vou ter um igualzinho a você! Um nada, eu quero é uma porção!", falará o motorista à criança. Enquanto isso, Edinalva estará brigando com Ritinha por não aceitar a decisão dela de sair de casa.

"Te dou o prazo até hoje de noite! Até hoje de noite, pra botar a cabeça no lugar e voltar pro teu marido, que teu lugar é lá, não é aqui não!", exigirá Edinalva. "Vê se sossegam o facho, tenham respeito pelo menino!", reclamará Zeca, protetor, na cena que vai ao ar no dia 10.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.