Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Zeca desiste de divórcio para se vingar de Ritinha

Renan Branco/TV Globo

Marco Pigossi na cena em que Zeca viu a noiva fugir em um barco no último sábado (15) - Renan Branco/TV Globo

Marco Pigossi na cena em que Zeca viu a noiva fugir em um barco no último sábado (15)

REDAÇÃO

Publicado em 17/4/2017 - 7h21

Revoltado com o boato de que Ritinha (Isis Valverde) se casará com Ruy (Fiuk), Zeca (Marco Pigossi) desistirá de conceder o divórcio só para se vingar em A Força do Querer. O caminhoneiro rasgará um documento que deveria se juntar ao processo e deixará o pai chocado com a decisão de atrasar os trâmites da separação.

Depois de ser flagrada com Ruy no dia de seu casamento, Ritinha conseguirá fazer o empresário levá-la para o Rio de Janeiro. Edinalva (Zezé Polessa) fará uma grande confusão ao espalhar a notícia de que a filha se casará com Ruy, e Zeca, que estará decidido sobre o divórcio, recuará.

"Vai ter mais divórcio, não! Pelo menos por agora não vai!", determinará o caminhoneiro, rasgando um documento, para a surpresa de Abel (Tonico Pereira). "Ficou doido?", reagirá o pai. "Pra que que eu vou facilitar a vida daquela cobra de Ritinha? Vai ficar sem casar no papel, pronto. Acabou!", insistirá Zeca.

A essa altura da trama, Zeca terá começado a namorar Jeiza (Paolla Oliveira), e Abel se encherá de esperanças de que o relacionamento vá para a frente. Por isso, o pai tentará convencer o filho a mudar de ideia sobre o divórcio.

"Tu não és nem besta de continuar passando por casado com aquela filha de boto vigarista! Ainda mais agora que se arranjou com uma moça que presta, como a Jeiza!", argumentará Abel. "Isso aí não tem nada a ver com Jeiza não! Isso é comigo só!", retrucará Zeca.

A sequência vai ao ar a partir do dia 27.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.