Novela das nove

A Força do Querer: Zeca desiste de divórcio para se vingar de Ritinha

Renan Branco/TV Globo

Marco Pigossi na cena em que Zeca viu a noiva fugir em um barco no último sábado (15) - Renan Branco/TV Globo

Marco Pigossi na cena em que Zeca viu a noiva fugir em um barco no último sábado (15)

REDAÇÃO - Publicado em 17/04/2017, às 07h21

Revoltado com o boato de que Ritinha (Isis Valverde) se casará com Ruy (Fiuk), Zeca (Marco Pigossi) desistirá de conceder o divórcio só para se vingar em A Força do Querer. O caminhoneiro rasgará um documento que deveria se juntar ao processo e deixará o pai chocado com a decisão de atrasar os trâmites da separação.

Depois de ser flagrada com Ruy no dia de seu casamento, Ritinha conseguirá fazer o empresário levá-la para o Rio de Janeiro. Edinalva (Zezé Polessa) fará uma grande confusão ao espalhar a notícia de que a filha se casará com Ruy, e Zeca, que estará decidido sobre o divórcio, recuará.

"Vai ter mais divórcio, não! Pelo menos por agora não vai!", determinará o caminhoneiro, rasgando um documento, para a surpresa de Abel (Tonico Pereira). "Ficou doido?", reagirá o pai. "Pra que que eu vou facilitar a vida daquela cobra de Ritinha? Vai ficar sem casar no papel, pronto. Acabou!", insistirá Zeca.

A essa altura da trama, Zeca terá começado a namorar Jeiza (Paolla Oliveira), e Abel se encherá de esperanças de que o relacionamento vá para a frente. Por isso, o pai tentará convencer o filho a mudar de ideia sobre o divórcio.

"Tu não és nem besta de continuar passando por casado com aquela filha de boto vigarista! Ainda mais agora que se arranjou com uma moça que presta, como a Jeiza!", argumentará Abel. "Isso aí não tem nada a ver com Jeiza não! Isso é comigo só!", retrucará Zeca.

A sequência vai ao ar a partir do dia 27.

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Projeto morto

Os atores Robert De Niro e Julianne Moore juntos no filme A Família Flynn (2012) - Divulgação/Focus Features A Amazon decidiu não produzir mais projetos com o estúdio Weinstein Company, o que resultou no cancelamento de uma superprodução orçada em US$ 160 milhões (R$ 505 milhões). Protagonizada por Robert De Niro e Julianne ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Bibi merece redenção em A Força do Querer?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook