Novela das nove

A Força do Querer: Zeca descobre que é pai de Ruyzinho ao trocar fralda

Reprodução/TV Globo

Lorenzo Souza (Ruyzinho) e Marco Pigossi (Zeca) em cena de A Força do Querer, da Globo - Reprodução/TV Globo

Lorenzo Souza (Ruyzinho) e Marco Pigossi (Zeca) em cena de A Força do Querer, da Globo

REDAÇÃO - Publicado em 13/10/2017, às 11h12

Mesmo sem fazer teste de DNA, Zeca (Marco Pigossi) terá certeza de que é pai de Ruyzinho (Lourenço Souza). Em A Força do Querer, ele perceberá a marca de nascença que o menino tem na perna a ver sua tia, Nazaré, trocar a fralda do garoto. A mancha é uma herança de sua família. Todos os homens a tem.

Depois de se separar de Ruy, Ritinha (Isis Valverde) terá que brigar pelo direito de ver o filho, que ficará sob os cuidados de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach). A filha de Edinalva (Zezé Polessa) conseguirá levar Ruyzinho para perto de seus parentes, e Nazaré será escalada para trocar a fralda dele.

Nesse momento, a irmã de Abel verá a marca de nascença de Ruyzinho. Ela chamará o caminhoneiro, que não terá dúvida da paternidade. Zeca decidirá brigar na Justiça para colocar seu nome na certidão de nascimento da criança e exercer seu direito de pai.

Mesmo depois de a verdade vir à tona, Ruy (Fiuk) não desistirá de criar o menino. "Meu filho nasce, eu registro, e de repente ela vem dizer que não sou mais o pai? Não vou aceitar!", esbravejará o playboy a Dantas (Edson Celulari), anunciando mais um embate com Zeca.

A descoberta está prevista para ir ao ar no penúltimo capítulo da trama das nove, que será exibida até dia 20 de outubro.

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Liga da Justiça

Liga da Justiça

Ficha técnica: Justice League. EUA/Reino Unido, 2017, 119 min. Direção: Zack Snyder, Joss Whedon. Elenco: Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Jason Momoa, Ezra Miller, Ray Fisher, Amy Adams, Jeremy Irons, Ciarán Hinds. Disponível no Now.

Sinopse: Depois do sacrifício de Clark Kent (Cavill) durante o embate entre os dois, Bruce Wayne (Affleck) recupera sua fé na humanidade e, com a ajuda da amazona Diana (Gal), forma um grupo de heróis com habilidades especiais para enfrentar a ameaça intergaláctica do Lobo da Estepe (Hinds).

Por que assistir: Esperado há décadas por fãs de histórias em quadrinhos e super-heróis, o longa reúne os três nomes mais conhecidos do gênero, Batman, Superman e Mulher-Maravilha, em uma aventura de tirar o fôlego. Para quebrar o clima sombrio de filmes anteriores, o divertido Flash (Miller) surge como alívio cômico. Até o desprezado Aquaman (Momoa), sempre motivo de piadas, ganha destaque em sua primeira aparição relevante nas telonas.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Vingança de sucesso

Rafael Cardoso e Bianca Bin no centésimo capítulo de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo O Outro Lado do Paraíso chegou ontem (15) ao capítulo de número 100 com média de 35,8 pontos na Grande São Paulo. É o melhor desempenho de uma novela das nove em 100 episódios desde ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Depois de Ana Paula, quem merece sair do BBB com maior rejeição?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook