Novela das nove

A Força do Querer: Zeca descobre que é pai de Ruyzinho ao trocar fralda

Reprodução/TV Globo

Lorenzo Souza (Ruyzinho) e Marco Pigossi (Zeca) em cena de A Força do Querer, da Globo - Reprodução/TV Globo

Lorenzo Souza (Ruyzinho) e Marco Pigossi (Zeca) em cena de A Força do Querer, da Globo

REDAÇÃO - Publicado em 13/10/2017, às 11h12

Mesmo sem fazer teste de DNA, Zeca (Marco Pigossi) terá certeza de que é pai de Ruyzinho (Lourenço Souza). Em A Força do Querer, ele perceberá a marca de nascença que o menino tem na perna a ver sua tia, Nazaré, trocar a fralda do garoto. A mancha é uma herança de sua família. Todos os homens a tem.

Depois de se separar de Ruy, Ritinha (Isis Valverde) terá que brigar pelo direito de ver o filho, que ficará sob os cuidados de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach). A filha de Edinalva (Zezé Polessa) conseguirá levar Ruyzinho para perto de seus parentes, e Nazaré será escalada para trocar a fralda dele.

Nesse momento, a irmã de Abel verá a marca de nascença de Ruyzinho. Ela chamará o caminhoneiro, que não terá dúvida da paternidade. Zeca decidirá brigar na Justiça para colocar seu nome na certidão de nascimento da criança e exercer seu direito de pai.

Mesmo depois de a verdade vir à tona, Ruy (Fiuk) não desistirá de criar o menino. "Meu filho nasce, eu registro, e de repente ela vem dizer que não sou mais o pai? Não vou aceitar!", esbravejará o playboy a Dantas (Edson Celulari), anunciando mais um embate com Zeca.

A descoberta está prevista para ir ao ar no penúltimo capítulo da trama das nove, que será exibida até dia 20 de outubro.

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Projeto morto

Os atores Robert De Niro e Julianne Moore juntos no filme A Família Flynn (2012) - Divulgação/Focus Features A Amazon decidiu não produzir mais projetos com o estúdio Weinstein Company, o que resultou no cancelamento de uma superprodução orçada em US$ 160 milhões (R$ 505 milhões). Protagonizada por Robert De Niro e Julianne ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Bibi merece redenção em A Força do Querer?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook