Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMA SEMANA

A Força do Querer: Zeca descobre que Jeiza e Caio ficarão noivos e se desespera

Imagens Reprodução/TV Globo

Zeca (Marco Pigossi) ouvirá escondido que sua ex-namorada vai se casar com outro - Imagens Reprodução/TV Globo

Zeca (Marco Pigossi) ouvirá escondido que sua ex-namorada vai se casar com outro

REDAÇÃO

Publicado em 18/10/2017 - 11h28

Zeca (Marco Pigossi) ficará desesperado ao descobrir que Jeiza (Paolla Oliveira) vai ficar noiva de Caio (Rodrigo Lombardi). No capítulo desta quarta (18) de A Força do Querer, ele ouvirá o pedido de noivado da rua, quando passar em frente à casa da ex-namorada. Arrasado e com lágrimas nos olhos, demonstrará que ainda é apaixonado pela lutadora.

Se a autora Gloria Perez não mudar de ideia, o casal Jeizeca ganhará um final feliz. Eles ficarão juntos e terão outros filhos, além de cuidar de Ruyzinho (Lorenzo Souza) depois que a verdade sobre paternidade do menino vier à tona. 

Caio e Jeiza vão contar para Cândida (Gisele Fróes) sobre o noivado. Alegre, a dona de casa falará alto sobre o assunto. Da rua, Zeca ouvirá toda a conversa. "O que é que a senhora acha de um noivado? Ela me disse sim. E a senhora?", perguntará o advogado à futura sogra.

Caio (Rodrigo Lombardi) e Jeiza (Paolla Oliveira) em cena que irá ao ar nesta quarta (18)

"Gente! Vocês não estão me zoando, não? Eu fico tão feliz", gritará Cândida. Os três vão comemorar.

Quase chorando, Zeca voltará para casa correndo e rezará diante da imagem de Nossa Senhora de Nazaré. "Diz que os dois vão noivar, Nazinha! Cabei de escutar! Égua, não tô nem ligando pra eles não! Mas eu achei que Jeiza tinha amor por mim. Taí: achei! tinha nada. Num instante arranjou foi outro! Foi falsa demais comigo! A senhora não acha? Ela, Ritinha [Isis Valverde], tudo cobra! Deixa elas", dirá o caminhoneiro.

Nazaré (Luci Pereira) aparecerá e perguntará ao sobrinho o que o deixou abalado. "Jeiza vai ficar noiva daquele Caio! Cabei de escutar. Tão festejando lá na casa dela", contará o motorista.

"Se despombaleça não, Zeca! A vida é desse jeito mesmo! Amanhã você também conhece uma moça que mereça você... Caiu esse toró na sua vida, mas com a graça de Deus acabou", falará a comerciante.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.