Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Zeca dá show de machismo após ser salvo por Jeiza

Divulgação/TV Globo

Zeca (Marco Pigossi) se irritará com Jeiza porque a policial o seguirá pelas ruas - Divulgação/TV Globo

Zeca (Marco Pigossi) se irritará com Jeiza porque a policial o seguirá pelas ruas

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 19/4/2017 - 5h14

Jeiza (Paolla Oliveira) vai farejar que Zeca (Marco Pigossi) se meterá em confusão em A Força do Querer. Desconfiada de que o caminhoneiro quer fazer justiça com as próprias mãos, ela o seguirá e impedirá que ele leve uma surra dos seguranças da empresa de Ruy (Fiuk). A policial resolverá prestar socorro e escoltar o vizinho, mas sua ajuda será repelida com um show de machismo do rapaz.

"Não estou precisando de socorro, não! Fiz o que um homem com vergonha na cara tinha de fazer", gritará o filho de Abel (Tônico Pereira). Ele ainda a mandará parar de segui-lo porque já "tem sua própria sombra" e não precisa de outra.

Jeiza ficará de olho no mocinho depois que ele chegar em Niterói sem caminhão e arrasado por ter flagrado sua noiva, Ritinha (Isis Valverde), com Ruy no dia de seu casamento. Como Zeca terá atirado em Ruy, ela deduzirá que o vizinho não vai sossegar enquanto não se vingar do rival.

Zeca tentará promover um acerto de contas, socará Ruy na porta da sua empresa, mas acabará imobilizado por um segurança. É aí que Jeiza chegará de surpresa e dominará a situação, tomando a arma do segurança e impedindo que o caminhoneiro seja espancado.

"Um homem com vergonha na cara tinha era de tocar a vida pra frente e nunca mais querer nem ouvir falar dessa gente", esbravejará a loira. "E quem disse que eu quero escutar falar deles? Ôxi! perdi meu caminhão por causa daquele condenado. O resto foi até bom ele ter levado, mas o caminhão? Rá! Meu caminhão não perdoo, não! Tinha que dar minha forra", responderá.

Jeiza o alertará e o mandará desistir do acerto de contas. Zeca fará um curativo nos seus machucados em uma farmácia e não permitirá que ela o ajude. "Eu não sei como é que as coisas funcionam lá em Parazinho, Zeca. Vi no teu olho o que tu ias fazer! Sou polícia, cara! Vou pagar o dono da farmácia", falará a lutadora.

Bravo, Zeca mandará ela ir embora imediatamente. "Quem paga minhas contas sou eu." Jeiza fingirá que saiu de sua cola, dirá que não tem tempo para "pajear machão mal agradecido", mas continuará o seguindo até ele voltar para casa. A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira (19). 


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.