Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Vingativa, Cibele decide seduzir melhor amigo de Ruy

Reprodução/TV Globo

Bruna Linzmeyer (Cibele) em A Força do Querer; patricinha marcará encontro com Amaro - Reprodução/TV Globo

Bruna Linzmeyer (Cibele) em A Força do Querer; patricinha marcará encontro com Amaro

REDAÇÃO

Publicado em 21/5/2017 - 7h50

Cibele (Bruna Linzmeyer) não desistirá de infernizar Ruy (Fiuk) e usará o melhor amigo dele para se vingar. Nos próximos capítulos de A Força do Querer, a garota rejeitada tentará seduzir Amaro (Pedro Nercessian) e marcará um encontro com a desculpa de que precisa desabafar.

Shirley (Michelle Martins) tentará convencer Cibele a esquecer Ruy de uma vez por todas e ficar com outros rapazes, mas a garota decidirá fazer a fila andar com os amigos do ex.

"Cibele, você não está pensando usar o Amaro pra se vingar do Ruy não, está?", perguntará Shirley. "Bem que eles dois mereciam! Amaro foi cúmplice daquelas armações do Ruy o tempo todo, que eu sei", argumentará a filha de Dantas (Edson Celulari).

Shirley lembrará, então, que Anita (Lua Blanco) é namorada de Amaro, mas Cibele dirá que não a considera mais sua amiga, por achar que ela deveria ter tomado suas dores na traição de Ruy.

"Se fosse [amiga] mesmo nem estaria mais namorando o Amaro, depois de tudo o que ele aprontou comigo! Por acaso ela também deixou de falar com o Ruy por causa de mim? Vive saindo com ele e com aquela Ritinha [Isis Valverde]", dirá Cibele.

No capítulo que vai ao ar no dia 13, a ex-de Ruy marcará um encontro com Amaro e jogará seu charme. "Você nem falava mais comigo! Não conseguia olhar pra minha cara! O que é que mudou?", questionará o rapaz, surpreso com o encontro.

"Tem hora que a gente precisa entender tudo o que aconteceu com a gente, por que aconteceu", justificará Cibele. "Ninguém melhor que você pra me ajudar a encontrar essas respostas, não é?", falará, sedutora. "Vamos tentar", concordará o amigo de Ruy.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.