Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Silvana vira refém de agiota armado e tem casa saqueada

Reprodução/TV Globo

Lilia Cabral (Silvana) em cena de A Força do Querer; arquiteta será cobrada por dívida de jogo - Reprodução/TV Globo

Lilia Cabral (Silvana) em cena de A Força do Querer; arquiteta será cobrada por dívida de jogo

REDAÇÃO

Publicado em 6/10/2017 - 12h40

Após pegar dinheiro emprestado de um agiota para manter seu vício em jogo, Silvana (Lilia Cabral) verá sua casa ser saqueada em A Força do Querer. A mulher de Eurico (Humberto Martins) ficará refém do agiota, que entrará armado em sua casa e pegará televisor e outros aparelhos eletrônicos.

Depois de tentar se matar e ficar internada, Silvana atrasou o pagamento de um empréstimo que fez para manter seu vício em jogatina. O agiota não deixará barato e ficará de plantão em frente à residência dela para cobrar a dívida. 

A arquiteta até conseguirá despistá-lo num primeiro momento, mas será abordada na volta ao prédio. "Dona... Vai entrando", ele dirá e apontará uma arma para a cabeça de Silvana.

"Estou voltando exatamente pra resolver essa situação com o senhor", falará a arquiteta. "Tá pedindo mais dez dias, quero uma garantia", dirá o bandido, que subirá ao apartamento para confiscar bens.

Ele tomará uma TV e sairá à procura de outros objetos. Silvana vai implorar para o homem ir embora com medo de ser flagrada pelo marido ou pela filha nessa situação.

"Comigo não tem prejuízo não, dona. Ficou fugindo, não ficou? Dei chance de não precisar vir aqui! É isso aí, dona! Agora a senhora tem mais dez dias pra me pagar", dirá o agiota, antes de partir com vários aparelhos e deixar a arquiteta desesperada.

Para o marido, Silvana inventará que derrubou um balde d'água nos equipamentos e que mandou tudo para a assistência técnica. Ele acreditará, mas Simone (Juliana Paiva) ficará desconfiada. As cenas vão ao ar a partir desta sexta (6).


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.