Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Silvana ajuda Bibi a fugir e passa sufoco na mão de bandidos

Reprodução/TV Globo

Silvana (Lilia Cabral) em cena; arquiteta ficará apavorada ao ajudar criminosa na novela - Reprodução/TV Globo

Silvana (Lilia Cabral) em cena; arquiteta ficará apavorada ao ajudar criminosa na novela

REDAÇÃO

Publicado em 6/9/2017 - 17h11

Silvana (Lilia Cabral) ajudará Bibi outra vez em A Força do Querer. Depois de esconder a mulher de Rubinho (Emilio Dantas) em sua casa, a arquiteta será procurada pela Perigosa após uma troca de tiros com Jeiza (Paolla Olivera). Bibi obrigará Silvana a lhe emprestar roupas e levá-la até seu marido.

A essa altura da novela, o Morro do Beco será pacificado. Bibi e Rubinho conseguirão fugir da ação da polícia, mas Sabiá (Jonathan Azevedo) voltará a ser preso.

Bibi baterá na porta de Silvana vestida de gari. Ela apontará uma arma para uma moradora da comunidade e roubará as roupas de trabalho do marido da vítima.

Nonato (Silvero Pereira) abrirá a porta e avisará a arquiteta de que sua amiga precisa de ajuda. "É só por umas horas, Silvana! Me arranja uma roupa", pedirá a fugitiva, antes de tomar o celular da arquiteta para ligar para a mãe e para o marido.

Rubinho dará a instrução para a mulher encontrar seus comparsas em um posto de gasolina para eles sumirem do mapa. "Como é que você vai sair daqui, Bibi?", questionará Silvana. "Você vai me tirar", responderá a criminosa.

Bibi se esconderá no porta-mala do carro da cúmplice, que assumirá a direção. No meio do caminho, no entanto, a jogadora compulsiva vai se perder. "Não estou vendo posto nenhum! Já passei pelo mercado e não estou vendo posto nenhum", dirá.

Nesse momento, o carro será abordado por uma dupla de assaltantes em uma moto. "Perdeu! Perdeu", dirá o bandido, empurrando Silvana para o banco de trás. "Leve tudo, me deixe sair" responderá ela, apavorada.

O homem passará a dirigir o veículo e mandará a arquiteta ficar quieta. Em certo momento, ele vai parar o carro e ordenar que Silvana saia. "O que é que você vai fazer comigo? Me deixe ir embora", dirá ela, desesperada.

O bandido abrirá o porta-malas para tentar colocar a dondoca dentro. Bibi saltará do carro e dará um tiro na mão do bandido. "Vaza!", ordenará a filha de Aurora (Elizângela). "Eu não consigo mais dirigir, eu quero ir pra casa. Pelo amor de Deus, Bibi", dirá Silvana, em pânico.

A Perigosa vai dirigir até o local indicado por Rubinho. Silvana verá Bibi agradecer e sumir com os parceiros do Morro do Beco em um carro. Apavorada, ela não conseguirá retomar a direção de seu veículo e chamará um táxi para voltar pra casa. As cenas vão ao ar a partir do dia 26.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.