Novela das nove

A Força do Querer: Silvana admite doença e se interna em clínica para viciados

Reprodução/TV Globo

Lilia Cabral (Silvana) em cena de A Força do Querer; arquiteta dará roupas para pagar dívida - Reprodução/TV Globo

Lilia Cabral (Silvana) em cena de A Força do Querer; arquiteta dará roupas para pagar dívida

REDAÇÃO - Publicado em 12/10/2017, às 06h54

Silvana (Lilia Cabral) vai reconhecer que é dependente e aceitar fazer tratamento no último capítulo de A Força do Querer. Depois de gastar o dinheiro de Bibi (Juliana Paes) para repor uma TV saqueada por um agiota, a arquiteta dará parte de suas roupas como pagamento à Perigosa e não terá mais como esconder seu vício em jogos de Eurico (Humberto Martins).

No capítulo da próxima segunda-feira (16), a viciada perceberá que não sobrou nenhuma de suas joias quando precisar ir a um jantar com o marido, já que todas foram vendidas para bancar suas dívidas.

Além de tentar esconder a situação de Eurico, ela enfrentará a pressão de Bibi, que, separada de Rubinho (Emílio Dantas), exigirá que a arquiteta devolva o dinheiro que ficou sob seus cuidados.

Como a intenção da Perigosa é abrir um brechó para recomeçar a vida, ela aceitará parte das roupas de Silvana como pagamento e zerará a dívida. Mas o guarda-roupas quase vazio fará Eurico descobrir que a mulher não se livrou do vício.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, o empresário conseguirá convencer a mulher a aceitar a internação em uma clínica para tratar a dependência, o que acontecerá só no último capítulo da trama de Gloria Perez, que vai ao ar no dia 20.

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Projeto morto

Os atores Robert De Niro e Julianne Moore juntos no filme A Família Flynn (2012) - Divulgação/Focus Features A Amazon decidiu não produzir mais projetos com o estúdio Weinstein Company, o que resultou no cancelamento de uma superprodução orçada em US$ 160 milhões (R$ 505 milhões). Protagonizada por Robert De Niro e Julianne ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Bibi merece redenção em A Força do Querer?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook