Novela das nove

A Força do Querer: Silvana admite doença e se interna em clínica para viciados

Reprodução/TV Globo

Lilia Cabral (Silvana) em cena de A Força do Querer; arquiteta dará roupas para pagar dívida - Reprodução/TV Globo

Lilia Cabral (Silvana) em cena de A Força do Querer; arquiteta dará roupas para pagar dívida

REDAÇÃO - Publicado em 12/10/2017, às 06h54

Silvana (Lilia Cabral) vai reconhecer que é dependente e aceitar fazer tratamento no último capítulo de A Força do Querer. Depois de gastar o dinheiro de Bibi (Juliana Paes) para repor uma TV saqueada por um agiota, a arquiteta dará parte de suas roupas como pagamento à Perigosa e não terá mais como esconder seu vício em jogos de Eurico (Humberto Martins).

No capítulo da próxima segunda-feira (16), a viciada perceberá que não sobrou nenhuma de suas joias quando precisar ir a um jantar com o marido, já que todas foram vendidas para bancar suas dívidas.

Além de tentar esconder a situação de Eurico, ela enfrentará a pressão de Bibi, que, separada de Rubinho (Emílio Dantas), exigirá que a arquiteta devolva o dinheiro que ficou sob seus cuidados.

Como a intenção da Perigosa é abrir um brechó para recomeçar a vida, ela aceitará parte das roupas de Silvana como pagamento e zerará a dívida. Mas o guarda-roupas quase vazio fará Eurico descobrir que a mulher não se livrou do vício.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, o empresário conseguirá convencer a mulher a aceitar a internação em uma clínica para tratar a dependência, o que acontecerá só no último capítulo da trama de Gloria Perez, que vai ao ar no dia 20.

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Game of Thrones

Game of Thrones

Ficha técnica: Drama, Fantasia, EUA, 2011. Criação: David Benioff, D.B. Weiss. Elenco: Peter Dinklage, Lena Headey, Emilia Clarke, Kit Harington, Sophie Turner, Nikolaj Coster-Waldau, Maisie Williams. Disponível na HBO e no Now.

Sinopse: Ambientada nos fictícios continentes de Westeros e Essos, que lembram os territórios do Reino Unido e da Europa, a trama acompanha o conflito de nobres famílias pelo chamado Trono de Ferro; quem senta lá comanda os Sete Reinos. Game of Thrones é a série mais premiada da história do Emmy, com 38 estatuetas. Pelas sete temporadas, recebeu 110 indicações.

Por que assistir: Com tudo que uma atração da HBO tem direito, muito sexo e violência, GoT esbanja grandiosidade, da longa lista de personagens a locações estupendas, pinçadas de lugares remotos na Europa. As intrigas das famílias são bem apresentadas e elementos fantasiosos, como dragões e zumbis de gelo, dão um charme a mais.  

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Renúncia bombástica

O presidente da ESPN, John Skipper, em evento da NBA; executivo deixa o cargo - Divulgação/NBA O executivo John Skipper, de 61 anos, renunciou ao cargo de presidente da ESPN norte-americana para tratar de um problema de "abuso de drogas". A notícia bombástica agitou a mídia dos Estados Unidos nesta segunda ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você gostaria que substituísse Cátia Fonseca no Mulheres?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Fechar