Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Separada de Ruyzinho, Ritinha ameaça se vingar de Joyce

Reprodução/TV Globo

Isis Valverde (Ritinha) em cena de A Força do Querer; 'sereia' perderá a guarda do filho - Reprodução/TV Globo

Isis Valverde (Ritinha) em cena de A Força do Querer; 'sereia' perderá a guarda do filho

REDAÇÃO

Publicado em 25/9/2017 - 6h52

O crime de bigamia cometido por Ritinha (Isis Valverde) virá à tona na reta final de A Força do Querer e fará com que ela perca a guarda de Ruyzinho (Lorenzo Souza) para Joyce (Maria Fernanda Cândido). A dondoca ficará responsável pelo garoto e proibirá a "sereia" de entrar em sua casa. "Você me paga, dona Joyce!", ameaçará a filha de Edinalva (Zezé Polessa).

Um juiz dará a guarda provisória do menino à socialite após Ritinha ser desmascarada e Ruy (Fiuk) ficar foragido por ter atirado em Zeca (Marco Pigossi). Proibida de entrar na casa de Joyce, a bígama vai virar uma onça quando souber que perdeu a guarda do filho.

No capítulo previsto para ir ao ar dia 6 de outubro, Joyce irá atrás de Ritinha na casa de Heleninha (Totia Meirelles). A "sereia" se abrigará lá depois que seu marido atirar no caminhoneiro por ciúmes.

A socialite enganará a nora e entrará em um táxi com o neto. Nisso, Ruy pedirá a Eugênio (Dan Stulbach) para entrar com o pedido de guarda do filho. O playboy ficará escondido da polícia na casa de Cibele (Bruna Linzmeyer) para não ser preso em flagrante. "O juiz decidiu! Mas a guarda não vai ser sua. Eugênio e Joyce vão ter a guarda provisória", avisará Cibele a Ruy.

Na casa de Joyce, será Simone (Juliana Paiva) quem dará a notícia. "O juiz concedeu a guarda do menino pra nós", comemorará a dondoca. "Reza pra ele não ficar sabendo que você trouxe ele pra cá do jeito que trouxe", avisará Simone, sobre a tia ter roubado a criança de Ritinha.

Assim que souber disso, Ritinha encontrará Dantas (Edson Celulari) e avisará que quer o filho de volta, que é para ele falar com Joyce. "Isso é entre você e a família do Ruy, Ritinha! Não tenho nada com disputa de guarda", rebaterá o advogado.

"É com o senhor também, que eu sei que tão tudo mancomunado pra me tomar o menino! Tomam não, que eu não vou deixar. Ela que pegue o filho da amante do marido dela pra criar e me devolva o meu! Vai me fazer levar o farelo, não. Roubaram o Ruyzinho! Dona Joyce roubou. Pode avisar que vou dar parte deles na polícia", esbravejará a "sereia".

A personagem de Isis Valverde, então, invadirá a casa da ex-sogra para ameaçá-la. “A senhora me paga, dona Joyce! A senhora me paga! Vocês vão ver o que eu vou fazer! Vão ver quem é que vai levar o farelo aqui", dirá ela, que estará acompanhada da polícia.

"Chega, me partiu o coração!", comentará Zu (Cláudia Mello). "O que me partia o coração era ver meu neto entregue a essa irresponsável! Não fiz nada disso pra atingir a ela, apesar de todo o mal que ela fez ao Ruy! Fiz pra defender meu neto! Por ele!", justificará Joyce.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.