Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS NOVE

A Força do Querer: Ruy reata com Ritinha e permite que ela trabalhe como sereia

Reprodução/TV Globo

Ruy (Fiuk) e Ritinha (Isis Valverde) em cena de A Força do Querer: ele vai pedir desculpas - Reprodução/TV Globo

Ruy (Fiuk) e Ritinha (Isis Valverde) em cena de A Força do Querer: ele vai pedir desculpas

REDAÇÃO

Publicado em 24/6/2017 - 7h48

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ruy (Fiuk) finalmente cederá e permitirá que Ritinha (Isis Valverde) trabalhe como sereia em um aquário. O apoio do marido fará com que a mocinha se reconcilie com ele depois de um pedido de desculpas.

Antes, os dois terão uma discussão séria quando Ruy descobrir que Ritinha fingiu ter se matriculado em um curso de culinária para trabalhar secretamente no aquário do Rio de Janeiro. Irritada, ela sairá de casa e se muda com o filho para Niterói.

Ruy, porém, visitará o aquário e ficará encantado ao ver Ritinha nadando como sereia. Apaixonado, ele se lembrará de quando viu a mulher na água no Pará. De volta à sua casa, ele tocará emocionado o berço do filho que acredita ser seu e uma escova que Ritinha deixou por lá.

Decidido, o playboy procurará Ritinha na venda de Nazaré (Luci Pereira) e a encontrará dançando carimbó. Sem dizer nada, Ritinha vai sorrir para o marido, seduzindo-o. Sem defesa, Ruy a abraçará. "Me desculpa... Vamos pra casa!", dirá, beijando-a sob o olhar atento de Nazaré e Abel (Tonico Pereira).

"Nazaré, que que eu falei do poder da cobra hoje cedo? Olha lá", dirá o pai de Zeca (Marco Pigossi). "Pelo menos se entenderam... Tá vendo, Abel? E tu já fazendo previsão de temporal na vida de Zeca", responderá a dona da venda.

Assim que Ruy e Ritinha interromperem o beijo, ele pedirá novamente para que a mulher volte para casa. "Eu não vou deixar de nadar de sereia naquele aquário!", exigirá Ritinha. "Em casa a gente conversa", desconversará Ruy. "Em casa não, aqui!", irá impor a "sereia".

"... Você vai nadar de sereia naquele aquário", cederá o marido. "Então vambora", dirá Ritinha, partindo com Ruy para a casa de Edinalva (Zezé Polessa) para pegar Ruizinho e levá-lo de volta para o Rio.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.