Novela das nove

A Força do Querer: Ruy fica em choque ao descobrir traição de Ritinha

Reprodução/TV Globo

Ruy (Fiuk) ficará em choque quando sua mulher for desmascarada na novela das nove - Reprodução/TV Globo

Ruy (Fiuk) ficará em choque quando sua mulher for desmascarada na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 11/09/2017, às 06h11

Após atirar em Zeca (Marco Pigossi) e se esconder para não ser preso em flagrante, Ruy (Fiuk) descobrirá que Ritinha (Isis Valverde) o traiu com o caminhoneiro e ficará em estado de choque. Quem dará a notícia de que a "sereia" andou aos beijos com Zeca será Cibele (Bruna Linzmeyer), o que o deixará ainda mais constrangido.

Disposta a ajudar o ex-noivo, a filha de Dantas (Edson Celulari) irá convensar com Abel (Tonico Pereira). O mecânico revelará que Ritinha é bígama e que era ela quem corria atrás de seu filho, não o contrário, como Ruy pensa. Ele falará que foi por causa de uma visita dela a Zeca que o noivado do motorista com Jeiza (Paolla Oliveira) acabou.

Ruy estará escondido na casa de Cibele para não ser preso. Caio (Rodrigo Lombardi) ajudará Dantas e Eugênio (Dan Stulbach) a montar a defesa do jovem para ele se apresentar à polícia. Enquanto isso, Zeca já terá sido operado e estará se recuperando no hospital. 

Cibele mostrará a foto que tirou da certidão de casamento de Ritinha com Zeca e continuará com as revelações.

"E pelo que o pai falou, tinha um caso com o Zeca. Ele não aprofundou, mas falou que Zeca esteve preso e ela foi lá na prisão visitar, que o Zeca acabou o noivado porque a noiva ficou sabendo que os dois estavam aos beijos", dirá a filha de Dantas.

Paralisado
Ruy ficará paralisado, se afastará como quem não acredita no que ouviu. "Por mais que você não acredite, eu detesto ser a pessoa a te dizer isso. Mas nesse momento só ajuda a tua defesa", falará Cibele.

Depois de um tempo, Ruy receberá as orientações dos advogados para prestar depoimento. Nesse momento, ele ficará sabendo também que Joyce (Maria Fernanda Cândido) roubou Ruyzinho (Lorenzo Souza) da "sereia" e levou a criança para a casa. "Minha mãe fez o que tinha que fazer", comentará o playboy.

Eugênio criticará a ação da mulher. "Ela estava indo embora com o Ruyzinho! Minha mãe viu as malas. Casada com o Zeca! Ela tinha se casado com o Zeca! Me enganou o tempo todo! Deviam estar se encontrando, os dois...", balbuciará Ruy, nervoso. 

Ele vai encarar Cibele. "Tá curtindo, não é?", explodirá Ruy no final da sequência prevista para ir ao ar dia 6 de outubro.

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Maratona heroica

Os atores Candice Patton e Grant Gustin em cena do crossover de heróis da DC - Divulgação/The CW A Warner exibirá na próxima sexta-feira (1º) a quarta edição do crossover anual do chamado Arrowverse, universo que engloba as séries Supergirl, Arrow, Flash e Legends of Tomorrow. Serão exibidos quatro episódios na sequência, um ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Você pretende assistir Apocalipse, nova novela da Record?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook