Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Ruy devolve exame de DNA do filho sem ver resultado

Reprodução/TV Globo

Cibele (Bruna Linzmeyer) e Ruy (Fiuk) em cena; playboy nem abrirá envelope com exame - Reprodução/TV Globo

Cibele (Bruna Linzmeyer) e Ruy (Fiuk) em cena; playboy nem abrirá envelope com exame

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 22/8/2017 - 6h20

Apaixonado por Ritinha (Isis Valverde), Ruy (Fiuk) não vai querer nem ver o exame de DNA que comprova que Ruyzinho (Lorenzo Souza) não é filho dele. Em A Força do Querer, o envelope com o resultado passará semanas com o playboy. E ele devolverá o documento sem abrir.

A postura de Cibele (Bruna Linzmeyer) mudará em relação ao ex-noivo. Por conta da transição de gênero de Ivana (Carol Duarte), Cibele e o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) se reaproximarão. 

Ela tentará ajudar a família depois que presenciar Ivana comprando hormônios na academia. A jogadora de vôlei sumirá por uns dias e será a filha de Dantas (Edson Celulari) quem ajudará Ruy a procurar por ela.

Ivana reaparecerá em casa só para anunciar que mudará de sexo. Ela passará semanas instalada na casa de Nonato (Silvero Pereira), sem ser vista pela família.

Cibele e Ruy estarão em um bar quando Ivana surgirá já com barba e cabelo curto, e o filho de Eugênio (Dan Stulbach) será grosseiro com a irmã. Cibele não aguentará e sairá em defesa da jogadora de vôlei. Ela discutirá com o playboy.

"Eu não joguei futebol com essa pessoa, não andei de skate com essa pessoa, não sei quem é essa pessoa! Eu conheço a Ivana, esse cara que eu não sei nem como chamar, não. Conheço, não", gritará Ruy. Só depois dessa confusão é que Ivana anunciará que mudará de nome, passando a se chamar Ivan

" com pena dela, sabia?", comentará Cibele. "Ah, com pena! Depois de fazer o DNA do Ruyzinho o teu próximo passo é ser advogada da Ivana?", indagará o marido de Ritinha. "Você acha mesmo que eu estou dizendo que estou com pena só pra te sacanear? Você é muito pequeno mesmo", rebaterá a filha de Dantas.

O bate-boca continuará na empresa até Dantas repreender Ruy. Cibele deixará os dois conversando e sairá do local.

"Eu não vou admitir que você desrespeite a Cibele", avisará o advogado. "Ah não? vendo isso aqui? Desrespeito é isso que ela fez! Roubou a chupeta do meu filho e mandou fazer um exame de DNA. sabendo não? Devolve pra ela", esbravejará Ruy.

Ele jogará o envelope ainda lacrado nas mãos de Dantas. A sequência está prevista para ir ao ar dia 2 de setembro.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.