Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Ruy descobre que não é pai do filho de Ritinha

Reprodução/TV Globo

Fiuk (Ruy) e Bruna Linzmeyer (Cibele) em cena de A Força do Querer, novela das nove - Reprodução/TV Globo

Fiuk (Ruy) e Bruna Linzmeyer (Cibele) em cena de A Força do Querer, novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 25/9/2017 - 6h26

Ruy (Fiuk) descobrirá que Ruyzinho (Lorenzo Souza) não é seu filho nos capítulos finais de A Força do Querer. Cibele (Bruna Linzmeyer) decidirá abrir o exame de DNA que fez em Ruyzinho e planejará usar o resultado para se vingar de Ritinha (Isis Valverde) e livrar o ex-noivo de ser preso por ter atirado em Zeca (Marco Pigossi).

A briga entre Ruy e Zeca chegará ao ápice quando o playboy acertar um tiro no rival. O caminhoneiro será hospitalizado após o ataque, enquanto o filho de Eugênio (Dan Stulbach) sairá do local para fugir do flagrante.

A fuga, no entanto, não livrará Ruy de responder o processo, e os advogados de defesa alegarão que a briga se deu por causa da rivalidade incitada pela "sereia". Para ajudar a livrar o playboy da cadeia, Cibele finalmente abrirá o resultado do exame que mandou fazer após roubar a chupeta de Ruyzinho.

"Talvez você não tenha motivo pra sofrer tanto, Ruy!", comentará a filha de Dantas (Edson Celulari), antes de entregar o resultado para o ex-noivo pela segunda vez. "O que é isso?", perguntará ele.

"O resultado do exame, aquele do DNA! Se eu fosse você, abriria!", aconselhará a jovem. "Por quê? O que quer dizer isso?", questionará Ruy. "Que o Ruyzinho não é seu filho!", revelará Cibele.

A cena está prevista para ir ao ar na última semana da trama, a partir do dia 16 de outubro.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.