Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Rubinho vira chefe do tráfico e ganha apelido de Barão do Pó

Fotos Reprodução/TV Globo

Rubinho (Emilio Dantas) em cena que irá ao ar em A Força do Querer nesta segunda-feira (21) - Fotos Reprodução/TV Globo

Rubinho (Emilio Dantas) em cena que irá ao ar em A Força do Querer nesta segunda-feira (21)

REDAÇÃO

Publicado em 21/8/2017 - 13h10

Uma reportagem causará alvoroço em A Força do Querer. Rubinho (Emilio Dantas) será apontado como o Barão do Pó, responsável pela refinaria de cocaína de Sabiá (Jonathan Azevedo). A polícia invadirá o Morro do Beco, e o chefe do tráfico será baleado. Diante da prisão de Sabiá, o marido de Bibi (Juliana Paes) assumirá a comando do tráfico.

As cenas vão ao ar a partir desta segunda-feira (21). A manicure e o ex-garçom se mudarão para a mansão que era de Sabiá. Em seguida, o público já verá o casal ostentando o poder, com vários seguranças à sua volta, no meio do baile funk.

A filha de Aurora (Elizângela) estará ao lado de Sabiá na hora do ataque e conseguirá escapar ilesa do tiroteio entre bandidos e policiais. Mulher do Barão do Pó, Bibi também ganhará um novo apelido e passará a ser chamada de Baronesa do Pó.

Bibi (Juliana Paes) fala com o marido pelo rádio durante invasão ao Morro do Beco na novela

Caio (Rodrigo Lombardi) ordenará que o morro seja invadido para capturar Sabiá. Depois do tiroteio, Rubinho aparecerá dando ordens a moradores da favela. "Atenção, pessoal. Quem  no comando agora sou eu. Sobe todo mundo", falará pelo alto-falante da rádio comunitária.

"Manda o comércio fechar. Dois dias de protesto pelo Sabiá! E todo mundo de prontidão, dormindo com fuzil na mão. Podem aproveitar achando que não tem comando pra fazer invasão aqui", dirá ele aos seus "soldados".

Enquanto isso, Batoré (Daniel Zettel) apresentará a Bibi a sua nova casa, o imóvel em que Sabiá vivia. Sem imaginar que o imóvel é praticamente uma mansão dentro da favela, a filha de Aurora relutará em aceitar, mas, ao conhecer o local, ficará impressionada com o luxo.

Bibi com a reportagem de um jornal sobre a participação do seu marido em ações criminosas

Rubinho se instalará com Bibi na nova morada. No dia seguinte, passará as regras da sua gestão como chefe do morro. "Não quero moto roubada aqui dentro. Moto roubada de hoje em diante vai levar multa. Todo cuidado vai ser pouco pra não trazer a polícia aqui pra dentro. E outra coisa: acabar com esse desperdício de munição. Multa também pra quem ficar atirando pro alto de zoação", ordenará.

Como primeira-dama, caberá a Bibi ouvir pedidos e reclamações de moradores da comunidade e dar soluções. Ela aparecerá diante de uma fila de pessoas fazendo uma espécie de atendimento social.

Uma mulher contará que perdeu o telhado de seu barraco, e a Perigosa mandará colocar tudo novo. Em seguida, outra moradora identificará um rapaz como o ladrão de seu celular, e a mulher de Rubinho intercederá.

"Devolve, senão vai perder o fuzil é hoje mesmo. E ó... Se acontecer alguma coisa com ela, eu vou saber quem foi. Já sabe o que te espera, brinca comigo não", disparará Bibi.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.