Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Rubinho tenta matar Jeiza e acaba ferido e preso

Reprodução/TV Globo

Rubinho (Emilio Dantas) em cena da novela; ex-garçom terá policial na mira do seu fuzil - Reprodução/TV Globo

Rubinho (Emilio Dantas) em cena da novela; ex-garçom terá policial na mira do seu fuzil

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 16/8/2017 - 18h36

Caio (Rodrigo Lombardi) determinará uma caçada a Rubinho (Emilio Dantas) em A Força do Querer. Jeiza (Paolla Oliveira) comandará a operação e ficará na mira do traficante. Quando ele for atirar, o cachorro da policial o atacará e impedirá que a mocinha seja atingida. Rubinho tentará matar o animal e terminará ferido com um disparo feito pela loira.

O traficante será preso e levado para um hospital com sangramento na perna. Bibi (Juliana Paes) armará uma confusão na hora em que os policiais estiverem prendendo seu marido. Mais uma vez, ela desacatará Jeiza. "Cachorra!", berrará.

No começo da ação, o público verá Sabiá (Jonathan Azevedo) ordenar a seus "soldados" do tráfico que recebam a polícia com rajadas de fuzil. Rubinho estará à frente da quadrilha, correndo vielas e atirando contra policiais. Em um determinado momento, ele terá Jeiza na sua mira. "Vou te mandar pro espaço", sussurrará.

Na hora em que ele for apertar o gatilho, Iron, o cachorro de Jeiza, surgirá pulando em cima dele. O tiro será desviado. Jeiza correrá e verá Rubinho pegando uma outra arma par atirar no cão. Ela será rápida e acertará Rubinho na perna.

"Perdeu, Rubinho", falará a loira. Em seguida, a PM ordenará que o traficante seja socorrido. "Rubinho, Rubinhoooo! Vocês mataram ele! Vocês mataram", gritará Bibi, chegando ao local aos prantos. "Se morrer, ele assumiu o risco", rebaterá Jeiza.

A manicure tentará chegar perto de Rubinho e verá Jeiza. "Só podia ser você. Olha o que você fez com ele. Rubinho, fala comigo. O que é que vocês vão fazer com ele? Eu vendo! Eu vou pros jornais, vou pra televisão. Eu vendo vocês levarem ele. Se ele aparecer morto...", esbravejará Bibi, sendo contida por PMs.

Jeiza não dará bola para a manicure nem quando ela a xingar de cachorra. A major seguirá com a retirada de seu pessoal do morro.

A cena está prevista para ir ao ar em 14 de setembro. A essa altura da trama, Rubinho já terá virado chefe do tráfico e apelidado de Barão do Pó. No hospital, ele será operado e sairá de risco rapidamente.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.