Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Rubinho cai em armadilha e é preso na frente do filho

Cesar Alves/TV Globo

Rubinho (Emilio Dantas) é levado pela polícia após ser pego em escutas telefônicas - Cesar Alves/TV Globo

Rubinho (Emilio Dantas) é levado pela polícia após ser pego em escutas telefônicas

REDAÇÃO

Publicado em 6/10/2017 - 9h07

A polícia continuará rastreando Rubinho (Emilio Dantas) após sua fuga com Bibi (Juliana Paes) e esperará o momento certo para dar o bote e prendê-lo em A Força do Querer. Por meio de uma escuta telefônica, os investigadores saberão que o traficante continua comentendo crimes mesmo à distância e conseguirão localizar seu esconderijo em uma cidade pacata. O bandido será algemado e preso na frente do filho.

"Prendemos um fornecedor e o Rubinho apareceu na escuta", informará um policial a Caio (Rodrigo Lombardi), antes de revelar o nome da cidade em que ele se escondeu com a mulher.

"Então, mesmo de longe, ele ainda está na ativa? Vocês vão ter a verba para as passagens de avião, despesa de hotel, o que precisarem!", determinará o assessor da secretaria de Segurança.

Rubinho (Emilio Dantas) é rendido na porta de casa

Após a saída do investigador, Caio contará a Selma (Clarisse Derzié Luz) que Rubinho está prestes a ir para a cadeia. "Está sendo expedido um mandado de prisão contra o Rubinho!", informará. "E contra a Bibi?", perguntará a secretária. "Não! Bibi está só sob investigação!", revelará o advogado.

A polícia, então, montará uma operação para não deixar o traficante escapar dessa vez. Agentes à paisana circularão pela cidade com a foto de Rubinho para tentar reconhecê-lo. De longe, um dos investigadores avistará de binóculo o marido de Bibi na varanda da casa que serve como esconderijo e aparecerá de surpresa fingindo ser um turista interessado em alugar o imóvel.

Rubinho (Emilio Dantas) é algemado por policial

Ao ver o pai ser algemado, Dedé (João Bravo) entrará em desespero. "Ninguém tá aqui pra machucar ninguém! Calma que você não vai ficar largado não, vai ficar aí com sua mãe, mas seu pai tá preso!", informará o investigador, antes de dar dinheiro para o garoto ir buscar um refrigerante e se acalmar.

Em seguida, o bandido será colocado no carro para ser levado de volta ao Rio de Janeiro.

As cenas irão ao ar a partir desta sexta-feira (6).


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.