Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Penúltima semana

A Força do Querer: Ritinha sensualiza em campanha para ter o filho de volta

Fotos Fábio Rocha/TV Globo

Isis Valverde e Dandara Mariana durante gravação realizada nesta sexta (6) no Rio de Janeiro - Fotos Fábio Rocha/TV Globo

Isis Valverde e Dandara Mariana durante gravação realizada nesta sexta (6) no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

Publicado em 6/10/2017 - 18h04

Após ser proibida de ver o filho, Ritinha (Isis Valverde) usará seus encantos de "sereia" para fazer uma campanha na internet. Ela gravará um vídeo na praia pedindo apoio para ter Ruyzinho (Lorenzo Souza) de volta. Em A Força do Querer, as imagens vão viralizar nas redes sociais e gerarão um novo escândalo na vida dos Garcia.

Milhares de pessoas ficarão comovidas com a história da mulher que teve o filho "arrancado de seus braços". Emissoras de TV e repórteres de sites e revistas vão entrevistar Ritinha. As cenas vão ao ar no final da próxima semana, mas foram gravadas nesta sexta (6) em uma praia do Rio de Janeiro.

Depois de descobrir que Ritinha é bígama e o traiu com Zeca (Marcos Pigossi), Ruy (Fiuk) sairá com a criança e deixará a filha de Edinalva (Zezé Polessa) plantada na porta do prédio no dia agendado para sua visita. A guarda do menino será dada aos pais dele nos próximos capítulos.

Ritinha (Isis Valverde) vai se produzir para fazer apelo

Ela chamará até a polícia para que a ordem do juiz seja cumprida. "O Ruy não sabia que você vinha agora, levou pra dar uma volta", falará Joyce (Maria Fernanda Cândido).

A "sereia", então, seguirá o conselho de Elvira (Betty Faria). A mulher de Garcia (Othon Bastos) comentará com Ritinha que Joyce tem pavor de escândalo.  

Campanha
Ela irá à praia, vestirá sua cauda de sereia e gravará um vídeo. "Por favor, vocês me ajudem a ter meu filho de volta, que estão querendo tomar o meu filho, não estão me deixando nem chegar perto dele. Quero pedir pra todas as crianças, pra todos os
pais de criança, pra todo mundo que vai me ver no aquário, pra todo mundo que gosta de mim... Me ajudem a ter meu filho de volta!", falará na gravação. 

Em outro trecho, ela afirmará que o pai da criança está usando o menino para se vingar, que Ruyzinho é pequeno e chora pela sua falta.

"Palhaçada, mãe", esbravejará Ruy. "Mas está todo mundo apoiando a Ritinha! Não demora isso vai pra televisão também! E lembra que você acabou de dar um tiro num cara, tá muito mal na fita", avisará Simone (Juliana Paiva).


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.