Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Ritinha se encanta com aquário e vai trabalhar escondida

Fábio Rocha/TV Globo

Ritinha (Isis Valverde) fica maravilhada ao conhecer aquário do Rio em A Força do Querer - Fábio Rocha/TV Globo

Ritinha (Isis Valverde) fica maravilhada ao conhecer aquário do Rio em A Força do Querer

REDAÇÃO

Publicado em 14/6/2017 - 8h42

Ritinha (Isis Valverde) ficará encantada ao conhecer o aquário do Rio de Janeiro e aceitará voltar a trabalhar vestida de sereia. No capítulo desta quarta-feira (14) de A Força do Querer, a mulher de Ruy (Fiuk) visitará o ponto turístico e perguntará quando pode começar no novo emprego. À família do marido, no entanto, ela dirá que se inscreveu um curso de gastronomia.

"Que coisa mais linda é essa? Sou doida por isso", dirá Ritinha, com as mãos no vidro do aquário, encantada com os animais. Na cena, ela já se imaginará nadando entre os peixes com sua cauda de sereia. "Eu quero! Quero muito! Quando é que tu falaste que iam me chamar?", perguntará, ansiosa, à garota que trabalha no local.

Na sequência, Ritinha mentirá para a sogra ao dizer que se matriculou nas aulas de culinária, e Joyce (Maria Fernanda Cândido) estranhará. "A senhora falou que era bom eu fazer um curso", justificará a mulher de Ruy.

fábio rocha/tv globo

Ritinha (Isis Valverde) se imagina nadando entre os peixes no aquário que conheceu

"Sim, mas pensei num curso, assim, que ensinasse coisas que eu não consegui passar pra você até agora. Aliás, eu podia contratar uma pessoa que viesse em casa dar esse curso pra você", rebaterá a madame. "Mas eu gostei foi desse, de chef de cozinha!", insistirá a "sereia".

As saídas de Ritinha, no entanto, levantarão suspeitas e resultarão em uma briga feia com Ruy. O playboy acreditará que a mulher está frequentando a casa da mãe para se encontrar com Zeca (Marco Pigossi) e ficará possesso de ciúmes.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.