Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Ritinha proíbe Marilda de revelar quem é o pai de seu filho

Reprodução/TV Globo

Marilda (Dandara Mariana) e Ritinha (Isis Valverde) em cena de A Força do Querer  - Reprodução/TV Globo

Marilda (Dandara Mariana) e Ritinha (Isis Valverde) em cena de A Força do Querer

REDAÇÃO

Publicado em 7/5/2017 - 8h24

Ritinha (Isis Valverde) vai agir feito uma onça brava com Marilda (Dandara Mariana) em A Força do Querer. A amiga vai querer saber porque a "sereia" não revela a Zeca (Marco Pigossi) que ele vai ser pai. "Tu não vais abrir essa boca pra fazer intriga", ordenará Ritinha.

Além de proibir a amiga de falar sobre a paternidade do filho que espera, a mulher de Ruy (Fiuk) também revelará que tem ciúmes do ex-marido e que quer que ele continue gostando dela.

Na sequência, prevista para o próximo dia 15, Marilda chegará em casa contando que viu uma luta de Jeiza (Paolla Oliveira) e como a nova namorada de Zeca é forte.

Ritinha, por sua vez, terá feito um ultrassom e descoberto que espera um menino. "Ritinha, tu não tiveste pena do Zeca não?", comentará Marilda. "O filho é meu! Quem carregando sou eu! Tu querias mesmo que eu chegasse pro Zeca e falasse: ó, o pai és tu, visse", rebaterá a grávida.

Marilda afirmará que não vai fazer fofoca nenhuma, mas tem pena do caminhoneiro porque é boba. "Zeca teve pena de mim quando me botou pra correr a tiro lá de Parazinho? Teve? Podia ter me acertado, visse? E eu não tava nem mais aqui! Nem eu nem Ruyzinho", dirá Ritinha.

A gestante vai perguntar se a amiga quer ficar com Zeca, mas ela dirá que não. Ritinha se lembrará que sua mãe, Edinalva (Zezé Polessa), já tinha percebido que a Marilda andava com interesse em Zeca na época em que todos viviam em Parazinho.

"Se tiver, já fica sabendo que eu me importo, sim! Gosto que ele fique comigo na cabeça! Não sou falsa. pra nascer a mulher que não gosta de ter um homem doido por ela", vai declarar a "sereia".


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.