Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Ritinha pede ajuda a Zeca para não perder Ruyzinho

Reprodução/Globo

Cena do capítulo desta quinta (12), em que Ritinha pede ajuda para recuperar o filho - Reprodução/Globo

Cena do capítulo desta quinta (12), em que Ritinha pede ajuda para recuperar o filho

REDAÇÃO

Publicado em 12/10/2017 - 15h50

Desesperada para recuperar Ruyzinho (Lorenzo Souza), Ritinha (Isis Valverde) implorará para que Zeca (Marco Pigossi) a ajude em A Força do Querer. A "sereia" irá até a casa do ex-namorado sem avisá-lo e contará todo o drama que tem enfrentado por estar longe do filho. O caminhoneiro, no entanto, não se comoverá. Jeiza (Paolla Oliveira) também chegará na casa de Zeca de surpresa e flagrará a discussão entre os dois.

Assim que aparecer na porta de Zeca, a filha de Edinalva (Zezé Polessa) será mal recebida. "Te puxa daqui, Ritinha!", dirá o dono da casa. Ritinha ignorará e começará a se lamentar para ele.

"Tu estás vendo o que eles estão fazendo comigo? Me tomaram Ruyzinho, Zeca!", dirá. "Quem manda ser cobra? Foi falar na casa do outro que eu estava atrás de ti! Ligando pra ti!", rebaterá o caminhoneiro. "E tu estavas mesmo! Égua! Ficavas me ligando toda hora! Me mandando vir aqui falar com Jeiza, dizer que eu não tinha nada contigo...! Não ficavas não?", questionará a ex-mulher de Ruy (Fiuk).

Zeca admitirá que sim, mas acusará Ritinha de também não largar dele, mandar várias fotos de Ruyzinho por vontade própria. A "sereia" então pedirá que Zeca não revele esses detalhes mais recentes do relacionamento dos dois ao juiz, para que não tenha mais problemas com a guarda do filho.

"O juiz vai resolver pra quem ele vai dar o Ruyzinho, Zeca! Por tudo o que é mais sagrado, não fala essas coisas de mim, senão ele me toma meu filho... Eles não estão deixando eu nem chegar perto do menino!", reclamará.

Zeca não se deixará levar pelo papo de Ritinha e a mandará embora. "Tenho mais pena de ninguém! Quero mais ouvir conversa não, Ritinha! Te puxa daqui!", ordenará.

No final da discussão, Jeiza chegará ao local e ficará assustada ao ver a "sereia" por lá. "Vim só perguntar se você está melhor!", ela dirá ao ex-noivo. Ritinha comentará que já estava de saída, mas a policial perceberá o clima pesado no local. Após concluir que Zeca já está recuperado, ela irá embora também. As cenas irão ao ar nesta quinta (12).


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.