Novela das nove

A Força do Querer: Ritinha pede ajuda a Zeca para não perder Ruyzinho

Reprodução/Globo

Cena do capítulo desta quinta (12), em que Ritinha pede ajuda para recuperar o filho - Reprodução/Globo

Cena do capítulo desta quinta (12), em que Ritinha pede ajuda para recuperar o filho

REDAÇÃO - Publicado em 12/10/2017, às 15h50

Desesperada para recuperar Ruyzinho (Lorenzo Souza), Ritinha (Isis Valverde) implorará para que Zeca (Marco Pigossi) a ajude em A Força do Querer. A "sereia" irá até a casa do ex-namorado sem avisá-lo e contará todo o drama que tem enfrentado por estar longe do filho. O caminhoneiro, no entanto, não se comoverá. Jeiza (Paolla Oliveira) também chegará na casa de Zeca de surpresa e flagrará a discussão entre os dois.

Assim que aparecer na porta de Zeca, a filha de Edinalva (Zezé Polessa) será mal recebida. "Te puxa daqui, Ritinha!", dirá o dono da casa. Ritinha ignorará e começará a se lamentar para ele.

"Tu estás vendo o que eles estão fazendo comigo? Me tomaram Ruyzinho, Zeca!", dirá. "Quem manda ser cobra? Foi falar na casa do outro que eu estava atrás de ti! Ligando pra ti!", rebaterá o caminhoneiro. "E tu estavas mesmo! Égua! Ficavas me ligando toda hora! Me mandando vir aqui falar com Jeiza, dizer que eu não tinha nada contigo...! Não ficavas não?", questionará a ex-mulher de Ruy (Fiuk).

Zeca admitirá que sim, mas acusará Ritinha de também não largar dele, mandar várias fotos de Ruyzinho por vontade própria. A "sereia" então pedirá que Zeca não revele esses detalhes mais recentes do relacionamento dos dois ao juiz, para que não tenha mais problemas com a guarda do filho.

"O juiz vai resolver pra quem ele vai dar o Ruyzinho, Zeca! Por tudo o que é mais sagrado, não fala essas coisas de mim, senão ele me toma meu filho... Eles não estão deixando eu nem chegar perto do menino!", reclamará.

Zeca não se deixará levar pelo papo de Ritinha e a mandará embora. "Tenho mais pena de ninguém! Quero mais ouvir conversa não, Ritinha! Te puxa daqui!", ordenará.

No final da discussão, Jeiza chegará ao local e ficará assustada ao ver a "sereia" por lá. "Vim só perguntar se você está melhor!", ela dirá ao ex-noivo. Ritinha comentará que já estava de saída, mas a policial perceberá o clima pesado no local. Após concluir que Zeca já está recuperado, ela irá embora também. As cenas irão ao ar nesta quinta (12).

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Game of Thrones

Game of Thrones

Ficha técnica: Drama, Fantasia, EUA, 2011. Criação: David Benioff, D.B. Weiss. Elenco: Peter Dinklage, Lena Headey, Emilia Clarke, Kit Harington, Sophie Turner, Nikolaj Coster-Waldau, Maisie Williams. Disponível na HBO e no Now.

Sinopse: Ambientada nos fictícios continentes de Westeros e Essos, que lembram os territórios do Reino Unido e da Europa, a trama acompanha o conflito de nobres famílias pelo chamado Trono de Ferro; quem senta lá comanda os Sete Reinos. Game of Thrones é a série mais premiada da história do Emmy, com 38 estatuetas. Pelas sete temporadas, recebeu 110 indicações.

Por que assistir: Com tudo que uma atração da HBO tem direito, muito sexo e violência, GoT esbanja grandiosidade, da longa lista de personagens a locações estupendas, pinçadas de lugares remotos na Europa. As intrigas das famílias são bem apresentadas e elementos fantasiosos, como dragões e zumbis de gelo, dão um charme a mais.  

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Renúncia bombástica

O presidente da ESPN, John Skipper, em evento da NBA; executivo deixa o cargo - Divulgação/NBA O executivo John Skipper, de 61 anos, renunciou ao cargo de presidente da ESPN norte-americana para tratar de um problema de "abuso de drogas". A notícia bombástica agitou a mídia dos Estados Unidos nesta segunda ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você gostaria que substituísse Cátia Fonseca no Mulheres?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Fechar