Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Ritinha pede ajuda a Bibi para falsificar exame de DNA

Reprodução/TV Globo

Desesperada, Ritinha (Isis Valverde) implorará pela ajuda da amiga Bibi (Juliana Paes) - Reprodução/TV Globo

Desesperada, Ritinha (Isis Valverde) implorará pela ajuda da amiga Bibi (Juliana Paes)

REDAÇÃO

Publicado em 9/7/2017 - 7h52

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, ficará cada vez mais difícil para Ritinha (Isis Valverde) esconder que Ruy (Fiuk) não é o pai de seu filho. Pressionada por Cibele (Bruna Linzmeyer), que quer fazer um exame de DNA para comprovar a paternidade da criança, ela pedirá ajuda a Bibi (Juliana Paes) para falsificar o teste.

Encurralada com a desconfiança em relação a seu filho, Ritinha confessará a Bibi que Zeca (Marco Pigossi) é o verdadeiro pai de Ruyzinho. "Eu era noiva de Zeca, não era? Desde menina que a gente namorava", ela dirá. Cenas de flashback do início da novela mostrarão o romance da "sereia" com o caminhoneiro e a chegada de Ruy em Parazinho.

Após explicar como fugiu do casamento com Zeca ao lado de Ruy, Ritinha contará à amiga que esperou um tempo para falar que estava grávida do filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido).

"Quem manda voltar pra Parazinho pra me atentar no dia do meu casamento? Eu ia levar o farelo? Chegou aqui [no Rio de Janeiro] eu tinha que falar pro Ruy que o filho era dele!", dirá.

"Ritinha, a confusão que você se meteu! Pra que que você quer um exame de DNA? Se fizer, o exame vai comprovar que o filho não é do Ruy!", alertará Bibi. "E eu sou besta de fazer exame no menino? Não tomei chá de tamaquaré pra ficar lesa. Se eu pegar o DNA do Ruy e mandar fazer o exame? Quem vai dizer que Ruyzinho não é filho dele?", sugerirá Ritinha.

A mulher de Rubinho (Emílio Dantas) se assustará com o risco desse plano. "Ritinha! Isso não é assim, não! Não sei como é que funciona, mas não deve ser assim, não!", afirmará. A filha de Edinalva (Zezé Polessa), no entanto, continuará acreditando que essa é a única opção que tem para não ser desmascarada.

"Me ajuda, mana, a achar um lugar para fazer esse exame! Antes de aquela Cibele fazer!", suplicará. A cena está prevista para ir ao ar dia 1º de agosto.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.