Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Ritinha flagra Eugênio em encontro com Irene

Reprodução/TV Globo

Isis Valverde (Ritinha) em A Força do Querer; 'sereia' prometerá guardar segredo do sogro - Reprodução/TV Globo

Isis Valverde (Ritinha) em A Força do Querer; 'sereia' prometerá guardar segredo do sogro

REDAÇÃO

Publicado em 10/6/2017 - 7h45

Ritinha (Isis Valverde) flagrará Eugênio (Dan Stulbach) durante um encontro com Irene (Débora Falabella) e deixará o sogro aflito. A "sereia" de A Força do Querer estará trabalhando em um aquário quando verá o casal de amantes no local. O advogado mentirá ao dizer que encontrou a arquiteta por acaso, e a nora prometerá guardar segredo.

O flagra será resultado de mais uma armação de Irene, que marcará de ver Eugênio no aquário após descobrir que Ritinha está trabalhando lá. A ideia da vilã é justamente por fim ao segredo dos dois e provocar uma briga entre o advogado e Joyce (Maria Fernanda Cândido).

Sem saber direito se Ritinha viu que ele estava acompanhado, Eugênio a procurará para sondar. "Você estava me vendo há muito tempo? Enquanto estava ali no tanque? Você me viu chegar?", questionará o pai de Ruy (Fiuk). "Vi só quando o senhor e aquela mulher pararam me olhando", responderá Ritinha.

Eugênio inventará que a tal mulher é uma advogada que ele encontrou por acaso, no momento em que a conversa será interrompida pela chegada de Ruy. Em outra cena, o sogro da "sereia", com medo de ser descoberto, voltará ao assunto.

"Como eu falei pra você, Não sei se você entendeu bem, porque o Ruy interrompeu a conversa ali no meu escritório. Ela não estava comigo!", mentirá ele. "Tava até encostada no senhor! Reparou não?", corrigirá Ritinha.

"Eu não reparei isso. Como eu disse a você, é uma pessoa conhecida que eu encontrei ali e por acaso estava do meu lado quando eu vi você", continuará o advogado.

"O senhor tá com medo que eu conte pra dona Joyce?", perguntará a filha de Edinalva (Zezé Polessa). "Não, medo não, só quero que você não tire conclusões erradas do que viu", responderá Eugênio.

"Vou contar nada não, que não sou besta! O senhor não vai empatar eu nadar de sereia, porque que eu havia de querer empatar o senhor?", prometerá Ritinha, que estará trabalhando secretamente no aquário. As cenas vão ao ar nos dias 6 e 7.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.