Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Ritinha esconde gravidez de Zeca e reconquista o noivo

Divulgação/TV Globo

Ritinha (Isis Valverde) será perdoada por Zeca (Marco Pigossi) e se casará com ele na novela - Divulgação/TV Globo

Ritinha (Isis Valverde) será perdoada por Zeca (Marco Pigossi) e se casará com ele na novela

REDAÇÃO

Publicado em 9/4/2017 - 8h33

Esperta, Ritinha (Isis Valverde) esconderá de Zeca (Marco Pigossi) e de sua mãe, Edinalva (Zezé Polessa), que está grávida. Nos próximos capítulos de A Força do Querer, o caminhoneiro ficará sem olhar na cara dela porque ela fugirá para Belém. A "sereia" vai reconquistá-lo ao se mostrar arrependida e jurar que nunca teve outro homem.

Ritinha fará um teste de gravidez de farmácia no capítulo de quarta-feira (12). A única que ficará sabendo do resultado será Marilda (Dandara Mariana). A amiga aconselhará a assanhada a contar a verdade ao ex-noivo.

"Aí que Zeca me deixa de uma vez! Ele já está desconfiado de mim, Marilda. Vai todo mundo dizer que o filho não é dele. Tu achas que ele não vai acreditar? Aí é que vai simbora mais depressa. Não sabe como é o Zeca quando pisam nele?", comentará a grávida.

Marilda lembrará que será fácil provar que Zeca é o pai da criança. Mas, para Ritinha, esperar o filho nascer para provar a paternidade está fora de cogitação.

"Se Zeca for sozinho para o Rio de Janeiro, tu achas que ele vai ficar lá se lembrando de mim? Com tudo o que tem de novidade pra ver, pra fazer? Parece que é
lesa. Daqui que o menino nasça pra fazer DNA, Zeca já estará com outra que ele não é de ficar sozinho. Ainda mais com raiva de mim. Não viu que até pra Janete [Eline Porto] ele olhou? Só pra me fazer desfeita", observará.

Marilda afirmará que não vai dar para esconder a barriga por muito tempo. "Estou falando por mim. Fosse eu, contava", dirá.

Ardilosa, Ritinha mandará a amiga levar um recado para o ex-noivo. Depois disso, ela terá um encontro com Zeca e o reconquistará sem muito esforço. Ao falar que está arrependida e que só foi atrás de seu sonho em Belém, ele não resistirá aos encantos da assanhada. Reconciliados, os dois agilizarão o casamento para poderem irem embora juntos de Parazinho.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.