Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Ritinha chora e mente para conseguir perdão de Zeca

Reprodução/TV Globo

Marco Pigossi (Zeca) e Isis Valverde (Ritinha) em cena de A Força do Querer, novela das nove - Reprodução/TV Globo

Marco Pigossi (Zeca) e Isis Valverde (Ritinha) em cena de A Força do Querer, novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 12/4/2017 - 7h18

Após descobrir que está grávida, Ritinha (Isis Valverde) pedirá perdão a Zeca (Marco Pigossi) para tê-lo de volta em A Força do Querer. A "sereia" vai chorar e mentir ao dizer que não foi atrás de Ruy (Fiuk) em Belém, e o drama servirá para convencer o caminhoneiro a reatar o noivado.

Na companhia de Marilda (Dandara Mariana), Ritinha fez um teste de gravidez e ficou desesperada ao ver o resultado positivo na cena que foi ao ar nesta terça-feira (11). Ela resolverá, então, esconder o resultado de Zeca e tentar conseguir o perdão dele para se casar.

"Vim bater boca não, oxi! Só querendo falar que tudo o que te contaram de mim é mentira! Tudo intriga daquelas cobras que morrem de inveja de mim! Eu juro, Zeca! Juro por Nossa Senhora de Nazaré que não fui me embora com ninguém! Quero que esse teto desabe na minha cabeça, se eu estava acompanhada quando fui me embora pra Belém!", dirá ela, aos prantos, sem revelar que foi atrás de Ruy.

" arrependida demais, Zeca! Não vai embora assim não. Eu sei que tu ainda gostas de mim! Fui pra Belém porque tu sabes que eu sempre quis viver feito sereia. E foi pra te fazer raiva mesmo, porque não quis me levar! Mas ia voltar antes de ti! Aí o povo armou esse fuxico todo com meu nome. Ficaram falando que tu não me querias mais, que tavas de mudança pro Rio de Janeiro. Por isso que eu fiquei lá, só por isso", insistirá na mentira.

Zeca ficará desconfiado da mudança repentina de atitude da moça. "Ninguém se vira do avesso não! Meu pai que certo: cada um é do jeito que é!", constatará o caminhoneiro.

"Me leva contigo, Zeca! Diz olhando no meu olho que tu não me queres mais!", apelará a "sereia". Apaixonado, o rapaz cederá e marcará o casamento com Ritinha, ainda sem saber da gravidez dela.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.