Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Polícia encontra Bibi e Rubinho em esconderijo de luxo

Ellen Soares/TV Globo

Emilio Dantas e Juliana Paes em A Força do Querer; Rubinho será preso de novo após fuga - Ellen Soares/TV Globo

Emilio Dantas e Juliana Paes em A Força do Querer; Rubinho será preso de novo após fuga

REDAÇÃO

Publicado em 13/6/2017 - 6h49

O esconderijo luxuoso de Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emilio Dantas) será descoberto pela polícia, e o traficante voltará para a cadeia em A Força do Querer. Os policiais ficarão sabendo que o casal está no apartamento em um bairro nobre do Rio de Janeiro após vigiar Aurora (Elizangela), que chegará para encontrar a filha e o genro com uma arma apontada para sua cabeça.

"Não faz gracinha! A gente sabe que ele aí!", exigirá o policial, ao abordar a sogra do traficante no corredor do prédio. "Pelo amor de Deus, moço!", implorará Aurora, antes de tocar a campainha. "Perdeu, vagabundo", anunciará o policial ao ver Bibi abrir a porta.

O casal será obrigado a ficar com as mãos para cima, e Rubinho tentará subornar um dos homens. "Vamos desenrolar isso...", insinuará o bandido. "Tem desenrolo, não!", interromperá o policial.

Só Rubinho será algemado e levado para a prisão. Bibi e Aurora também serão levadas à delegacia, mas apenas para prestar esclarecimentos. A mulher de Rubinho mentirá para o delegado ao dizer que não estava o tempo todo no apartamento.

"Quanto tempo você ficou lá?", perguntará o policial. "Desde ontem de noite. Fui ontem de noite, era bem tarde. Assim que o menino falou o endereço eu fui. Minha mãe é que foi hoje, levar comida pra gente", inventará Bibi.

"Foi encontrada uma maleta, com roupas da senhora", pressionará o delegado. "Levei! Levei, sim! Pra ficar lá com ele. Levei umas roupas pra ele também", continuará a filha de Aurora. "Sabe que pode acabar enquadrada por associação ao tráfico, não sabe?", ameaçará o delegado.

"Eu não fiz nada!", Bibi se defenderá. "Por enquanto, não fez", retrucará o policial. "É meu marido! O que o senhor queria que eu fizesse? Largasse? Na hora que ele mais precisa de mim?", justificará Bibi, na sequência que vai ao ar a partir do dia 10.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.