Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Para soltar Rubinho, Caio vai atrás de Jeiza e a pressiona

Reprodução/TV Globo

Rodrigo Lombardi (Caio) em A Força do Querer; advogado defenderá marido da ex-namorada - Reprodução/TV Globo

Rodrigo Lombardi (Caio) em A Força do Querer; advogado defenderá marido da ex-namorada

REDAÇÃO

Publicado em 25/5/2017 - 8h13

Caio (Rodrigo Lombardi) vai conhecer Jeiza (Paolla Oliveira) em A Força do Querer e ficará impressionado com a beleza e a firmeza da policial. Após assumir a defesa de Rubinho (Emilio Dantas), ele ligará para a lutadora e marcará uma conversa. Jeiza avisará que não tem nada em seu depoimento que não será repetido diante do juiz.

A essa altura da trama, o marido de Bibi (Juliana Paes) estará peso em uma penitenciária. Caio só aceitará o caso após a ex-noiva implorar sua ajuda e Rubinho afirmar que é inocente e que a policial cismou com ele.

"Procurei você porque assumi um caso onde você figura como testemunha, aquele caso do garçom, que não é garçom, é maitre. Mas foi esse o nome que pegou. Nós vamos ter daqui a pouco a audiência de instrução e eu gostaria de conversar com você para tirar umas dúvidas, se você não se importa, claro", dirá o advogado.

Jeiza afirmará que tudo que lembra do dia em que viu Rubinho pela primeira vez em uma operação que apreendeu drogas foi registrado em seu depoimento. "É que, às vezes, quando a gente revisita uma cena depois de muito tempo, consegue lembrar de detalhes que escaparam, no calor de lembrar pela primeira vez", insistirá Caio.

Ele afirmará que Rubinho vai ser levado diante do juiz e está tenso. "A família passando apertos, sabe como são essas situações, filho pequeno, criança sofrendo com as acusações ao pai, o caso ganhou uma repercussão enorme", continuará.

Jeiza perguntará se ele está lhe pedindo para fazer um exercício de memória. "Estamos falando da liberdade de uma pessoa, seria justo rever essas lembranças", falará o advogado.

Jeiza cortará a conversa, questionará a data de audiência e dirá que eles se verão em breve. Quando ela sair, Eugênio (Dan Stulbach) será apresentado à policial e comentará com Caio sobre a beleza da loira. 

Depois, no batalhão, Jeiza reclamará com um colega sobre a pressão do advogado. "Ora, o que é que ele queria. Queria que eu aliviasse o Rubinho! Que me lembrasse que não vi o que vi. Sacou? O cara tem uma manha." As cenas irão ao ar dia 15.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.