Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Para ficar livre da prisão, Ritinha seduz Zeca; veja fotos

Fotos Reprodução/TV Globo

Ritinha (Isis Valverde) visitará Zeca (Marco Pigossi) na cadeia no capítulo desta quinta (17) - Fotos Reprodução/TV Globo

Ritinha (Isis Valverde) visitará Zeca (Marco Pigossi) na cadeia no capítulo desta quinta (17)

REDAÇÃO

Publicado em 17/8/2017 - 13h31

Zeca (Marco Pigossi) será seduzido e beijado por Ritinha (Isis Valverde) em A Força do Querer. Preso sob a acusação de tráfico de drogas, o caminhoneiro receberá a visita da "sereia" no capítulo desta quinta (17). Com medo de ir parar atrás das grades por bigamia, ela pedirá perdão, lembrará momentos bons dos dois e sensibilizará o ex-marido. 

No roteiro entregue aos atores, a autora Gloria Perez faz indicações de que Zeca finalmente colocará a raiva que guarda de Ritinha para fora ao vê-la implorando para não ser acionada na Justiça.

"Tu vais me salvar, não vais? Zeca, tua advogada falou pra Marilda [Dandara Mariana] que tu vais me botar na cadeia, por conta de ter me casado no papel com o Ruy, tando casada contigo. Mas eu não sabia que não podia, Zeca", falará a filha de Edinalva (Zezé Polessa).

"Eu que não vou empatar minha vida, ficar sem poder me casar de novo por causa de ti. Mandei ela tocar o processo mesmo! Tu vais te lascar", avisará o caminhoneiro.

Zeca falará do namoro deles desde a infância e de ter perdido seu caminhão quando ela fugiu com o playboy no dia do casamento deles.

Ritinha vai se defender, jurar que não o traiu e afirmará que só fugiu com Ruy para não morrer. "Tava era me escondendo. Tava fugindo, não. Me perdoa, Zeca. Me perdoa", pedirá a "sereia".

Zeca (Margo Pigossi) não resistirá aos encantos de Ritinha (Isis Valverde) na novela das nove

"Tu achas que eu não gosto de ti? Tu achas que eu não me lembro e não dou valor a tudo que a gente viveu lá em Parazinho?", falará Ritinha, aproximando-se do ex-marido e partindo para um beijo ardente.

O capítulo está previsto para terminar aí. Amanhã (18), a cena continuará com Ritinha falando que Zeca ainda é doido por ela. Ele retrucará que foi só uma momento de fraqueza.

Mas o caminhoneiro prometerá não dar entrada no processo contra Ritinha até sair da prisão. Sozinho, Zeca ficará mexido ao se lembrar dos momentos de paixão que viveu com a ex-mulher.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.