Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Mãe de Zeca reaparece, e Abel desmaia de susto

Reprodução/TV Globo

Tonico Pereira (Abel) em A Força do Querer; personagem reconhecerá a voz da ex-mulher - Reprodução/TV Globo

Tonico Pereira (Abel) em A Força do Querer; personagem reconhecerá a voz da ex-mulher

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2017 - 8h54

Zeca (Marco Pigossi) vai alugar seu ônibus adaptado para receber eventos para uma cantora sem saber que a mulher é sua própria mãe. O motorista marrento de A Força do Querer começará a chamar a atenção com seu novo empreendimento, e Almerinda (Fafá de Belém) entrará em contato para marcar um show. Ao ouvir a voz dela, Abel (Tonico Pereira) reconhecerá a ex-mulher que o abandonou com o filho e desmaiará.

A cantora estará no bar com uma amiga no momento em que Zeca passar com seu ônibus distribuindo panfletos de divulgação. "Eita, eu vou é fazer meu show é aí mesmo!", decidirá ela, encantada, sem saber que recebeu o papel das mãos do próprio filho.

O público saberá que Almerinda é a mãe do motorista no momento em que ela for guardar o panfleto na carteira e a mesma foto que Abel guarda dela aparecer. A amiga perguntará quem é o garotinho no colo dela, e a cantora explicará que não sabe o paradeiro do filho.

"Aquela cobra que eu tinha por marido, só de vingança, se mudou com ele quando me chamaram pra fazer o filme aqui no sul! No que voltei não achei mais nem rastro deles dois!", lembrará.

O show da mãe de Zeca, que usa Mere Star como nome artístico, será exibido no capítulo do dia 27 de julho. Zeca levará a família para ver a apresentação ao saber que a cantora também é do Pará, e Abel levará um susto logo na primeira canção.

"Reação intrigada de Abel ouvindo a voz. Se volta. Mere Star cantando, não presta atenção nele. Abel vai processando. Processa! E cai duro", diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores.

Ao acordar, já em casa, o pai do motorista contará a Nazaré (Luci Pereira) que se lembrou da ex-mulher ao ouvir a cantora.

"A tal cantora! Aquela mulher é a cara de Almerinda!", falará Abel, apavorado. "Se não tivesse tão nova eu dizia que era ela! Bicha ruim! Até a voz se parece! Chega de ouvido adormecido de tanto que me entojou!", continuará ele.

Abel ficará na dúvida sobre identidade da cantora, enquanto Zeca, sem desconfiar de nada, a convidará para se apresentar no arraial organizado na mercearia de Nazaré.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.