Novela das nove

A Força do Querer: Joyce surta ao ver Ivana ser confundida com homem

Reprodução/TV Globo

Joyce (Maria Fernanda Cândido) terá um chilique ao ver a filha com roupas masculinas - Reprodução/TV Globo

Joyce (Maria Fernanda Cândido) terá um chilique ao ver a filha com roupas masculinas

REDAÇÃO - Publicado em 09/08/2017, às 09h34

Ivana (Carol Duarte) será confundida com um garoto por Garcia (Othon Bastos), pai de Caio (Rodrigo Lombardi), e Joyce (Maria Fernanda Cândido) terá um surto. Em A Força do Querer, a dondoca avançará na filha para arrancar seu boné e tentará obrigá-la a trocar de roupa, mas a jogadora de vôlei resolverá ficar escondida no quarto até a visita ir embora.

Após o mal-entendido com Garcia na sala, Joyce irá atrás da filha na cozinha e a atacará. "Ai! Para!", pedirá Ivana, surpresa com a agressividade da mãe, que estará grudada em seu cabelo. "Troca essa roupa! Agora! Já!", ordenará a dona de casa.

"Você pirou, mãe?", reclamará a jogadora de vôlei. "Você pirou! Você! Acabou de ser confundida com um menino! É isso o que você quer? Que olhem pra você e vejam um menino?", questionará a ricaça.

Ivana (Carol Duarte) decidirá ficar trancada no quarto

Joyce pedirá que a empregada pegue um vestido para Ivana, que se recusará a vestir. "Não vou botar vestido nenhum!", enfrentará. "Vai! Eu não vou passar vergonha na frente da visita! Solta esse cabelo!", mandará a mãe, ao ver que Ivana voltou a amarrar os fios.

"Tá. Eu fico presa aqui até sua visita ir embora, tá bom? Vou respeitar sua neura e você me respeita também! Tá bom assim?", sugerirá a jogadora de vôlei, na cena que vai ao nesta quarta-feira (9).

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Esquadrão Bizarro

Esquadrão Bizarro

Ficha técnica: Série, EUA/Canadá, 2014. Criação: Tim McKeon, Adam Peltzman. Elenco: Dalila Bela, Filip Geljo, Millie Davis, Anna Cathcart e Isaac Kragten. Disponível no Gloob Play e no Now.

Sinopse: O Esquadrão Bizarro é uma organização formada por agentes pré-adolescentes que resolvem problemas peculiares sempre usando conhecimentos e habilidades de matemática. Eles também frequentam um laboratório e usam equipamentos supertecnológicos criados por cientistas durante suas investigações.

Por que assistir: Os episódios de cerca de dez minutos sempre apresentam casos diferentes e criativos que prendem a atenção dos pequenos telespectadores, como de pessoas sugadas por um videogame ou de um agente que se transforma em sofá. Premiada por melhor performance de atores infantis, direção, figurino e maquiagem pelo Daytime Emmy Awards, a atração é um sucesso internacional.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Amor acaba

Gillian Jacobs e Paul Rust em Love; comédia termina com a terceira temporada - Divulgação/Netflix A terceira temporada de Love será a última. A comédia da Netflix, do showrunner Judd Apatow (Girls), retornará com novos episódios em 9 de março, com a oportunidade de dar um desfecho apropriado à história ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você gostaria que substituísse Cátia Fonseca no Mulheres?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook