Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Joyce reencontra ex, faz a 'fila andar' e abala Eugênio

Fotos Reprodução/TV Globo

Joyce (Maria Fernanda Cândido) levará cantada de Leandro (Marcello Airoldi) na novela - Fotos Reprodução/TV Globo

Joyce (Maria Fernanda Cândido) levará cantada de Leandro (Marcello Airoldi) na novela

REDAÇÃO

Publicado em 9/8/2017 - 13h26

Marcello Airoldi entra nesta quarta-feira (9) em A Força do Querer para alegrar Joyce (Maria Fernanda Cândido) e perturbar a vida de Eugênio (Dan Stulbach). Ele será Leandro, um ex-namorado da dondoca que a convidará para jantar. O clima de romance entre os dois deixará Eugênio muito abalado.

Joyce encontrará o pretendente por acaso. "Faz tanto tempo e não faz tempo nenhum! Você continua linda, como no dia que me dispensou porque conheceu um tal Eugênio", comentará Leandro.

Os dois vão sair para jantar. Irene (Débora Falabella) e Eugênio chegarão depois ao mesmo restaurante, e a dondoca fingirá que nem viu o casal, focando na conversa com o ex-namorado.

"Não vou dizer que meu casamento não tenha dado certo. Deu certo enquanto durou, somos amigos. Acho que é porque separamos no tempo certo, quando sentimos o desgaste, não deixamos a relação apodrecer", comentará Leandro. 

Ele contará que tem um filho e mostrará a foto do menino em seu celular. Nesse momento, a arquiteta verá a proximidade da rival com o homem que a acompanha e provocará o pai de Ruy (Fiuk). "Quem é ele? Parecem tão íntimos", soltará Irene.

Marcello Airoldi na sua primeira cena em A Força do Querer, que vai ao ar nesta quarta (9)

Incomodado, Eugênio mandará a namorada escolher o vinho. Na outra mesa, Joyce continuará tranquila. Comentará que, ao contrário do que aconteceu com Leandro, não ficou amiga do pai de seus filhos após a separação.

A autora Gloria Perez indica no roteiro que a dondoca começará uma nova fase aí, reencontrando-se. Falará a Leandro, por exemplo, sobre o sonho que tinha de trabalhar com moda na juventude.

"Acabei não fazendo nada disso. Não por falta de oportunidade, até hoje tenho convites pra consultoria de moda, essas coisas. Acabei me dedicando ao casamento, aos filhos", dirá a sogra de Ritinha (Isis Valverde) a Leandro.

Os sorrisos e a postura de Joyce deixarão Eugênio inquieto. "Está te incomodando tanto?", perguntará Irene. "Não estou me sentindo bem, Irene. Uma azia, prefiro ir pra casa. É só um mal-estar, daqui a pouco passa", responderá o advogado.

Logo, Leandro beijará Joyce e será apresentado aos filhos dela. O namoro evoluirá rápido para um pedido de casamento, o que deixará a dondoca estremecida entre reatar com o ex-marido e seguir para uma vida nova ao lado de Leandro.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.