Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Joyce e Eugênio ganham a guarda do filho de Ritinha

Reprodução/Globo

Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) ganharão guarda do neto - Reprodução/Globo

Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) ganharão guarda do neto

REDAÇÃO

Publicado em 7/10/2017 - 10h33

Após ser desmascarada como bígama em A Força do Querer, Ritinha (Isis Valverde) perderá a guarda de seu filho para os sogros. Inconformada com a mentira da "sereia", Joyce (Maria Fernanda Cândido) levará Ruyzinho (Lorenzo Souza) de volta para a mansão dos Garcia. Com Ruy (Fiuk) foragido da polícia por ter atirado em Zeca (Marco Pigossi), o juiz dará a guarda provisória do menino para os avós paternos.

Em cenas que irão ao ar no capítulo deste sábado (7), Ritinha pedirá ajuda a Dantas (Edson Celulari) para recuperar o filho, que Joyce levou para sua casa sem avisá-la.

"Pode falar pra dona Joyce que eu quero meu filho de volta, viste? Ninguém vai tomar Ruyzinho de mim! Ela que pegue o filho da amante do marido dela pra criar e me devolva o meu! Vai me fazer levar o farelo, não. Roubaram o Ruyzinho! Dona Joyce roubou. Pode avisar que vou dar parte deles na polícia", dirá.

Dantas explicará que um juiz já está cuidando da situação. Ruy também pedirá para entrar com pedido de guarda do filho, mas Cibele (Bruna Linzmeyer) o informará de que essa questão já foi resolvida. "O juiz decidiu! Mas a guarda não vai ser sua. Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce vão ter a guarda provisória", avisará. 

Na mansão, Joyce comemorará: "O juiz concedeu a guarda do menino pra nós". "Reza pra ele não ficar sabendo que você trouxe ele pra cá do jeito que trouxe", ponderará Simone (Juliana Paiva). No final do capítulo, Ritinha chegará ao local e declarará guerra à família: "Vou levar meu filho e não tem quem me empate!".


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.