Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Joyce e Eugênio ficam chocados ao reencontrar Ivan

Reprodução/TV Globo

Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) se surpreendem ao ver o filho - Reprodução/TV Globo

Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) se surpreendem ao ver o filho

REDAÇÃO

Publicado em 13/9/2017 - 9h02

Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) serão surpreendidos ao reencontrarem Ivan (Carol Duarte) em seu novo trabalho. O garoto transgênero de A Força do Querer estará na bilheteria de um teatro quando dará de cara com os pais. O advogado e a socialite ficarão chocados ao verem que os colegas já tratam o filho como homem.

Ivan ficará emocionado ao ver os pais na sua frente comprando ingressos, mas Joyce e Eugênio não saberão como reagir diante do filho. Eles esperarão o público entrar no teatro para abordar o bilheteiro.

"Você é a bilheteira?", perguntará a dondoca. "Não contei pra ninguém que sou sua filha", responderá Ivan. "Vocês vão me dar a certidão?", perguntará ele, decidido a mudar o nome nos documentos.

reprodução/tv globo

Ivan (Carol Duarte) ficará emocionado ao vender ingressos para os pais em A Força do Querer

"Por que nós não sentamos e conversamos com calma sobre tudo isso?", sugerirá Eugênio. "Porque não vai dar em nada. Já entendi que eu vou ter que achar essa certidão sozinho!", dirá o filho. "Cada vez que a gente tenta falar a gente se afasta mais. Não, é melhor não", concluirá o rapaz.

"Você não precisa viver assim, como se não tivesse família, dinheiro, posição. Não precisa", apelará Joyce. "Quem tinha tudo isso era a Ivana. Ivan não tem nada. Não é ninguém!", retrucará Ivan.

Os pais verão o filho se afastar e ser chamado pelo nome masculino por um colega. "Parece que Ivan já é uma realidade pra muita gente!", constatará Eugênio. As cenas irão ao ar a partir desta quarta-feira (13).


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.