Novela das nove

A Força do Querer: Joyce e Eugênio ficam chocados ao reencontrar Ivan

Reprodução/TV Globo

Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) se surpreendem ao ver o filho - Reprodução/TV Globo

Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) se surpreendem ao ver o filho

REDAÇÃO - Publicado em 13/09/2017, às 09h02

Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) serão surpreendidos ao reencontrarem Ivan (Carol Duarte) em seu novo trabalho. O garoto transgênero de A Força do Querer estará na bilheteria de um teatro quando dará de cara com os pais. O advogado e a socialite ficarão chocados ao verem que os colegas já tratam o filho como homem.

Ivan ficará emocionado ao ver os pais na sua frente comprando ingressos, mas Joyce e Eugênio não saberão como reagir diante do filho. Eles esperarão o público entrar no teatro para abordar o bilheteiro.

"Você é a bilheteira?", perguntará a dondoca. "Não contei pra ninguém que sou sua filha", responderá Ivan. "Vocês vão me dar a certidão?", perguntará ele, decidido a mudar o nome nos documentos.

reprodução/tv globo

Ivan (Carol Duarte) ficará emocionado ao vender ingressos para os pais em A Força do Querer

"Por que nós não sentamos e conversamos com calma sobre tudo isso?", sugerirá Eugênio. "Porque não vai dar em nada. Já entendi que eu vou ter que achar essa certidão sozinho!", dirá o filho. "Cada vez que a gente tenta falar a gente se afasta mais. Não, é melhor não", concluirá o rapaz.

"Você não precisa viver assim, como se não tivesse família, dinheiro, posição. Não precisa", apelará Joyce. "Quem tinha tudo isso era a Ivana. Ivan não tem nada. Não é ninguém!", retrucará Ivan.

Os pais verão o filho se afastar e ser chamado pelo nome masculino por um colega. "Parece que Ivan já é uma realidade pra muita gente!", constatará Eugênio. As cenas irão ao ar a partir desta quarta-feira (13).

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Superbonita

Superbonita

Ficha técnica: Variedades, Brasil, 2006. Direção: Fernanda Novaes. Elenco: Karol Conka. Disponível no GNT Play e no Now.

Sinopse: Convidadas famosas, pessoas comuns, especialistas em saúde e cosmética e influenciadoras digitais dão suas opiniões sobre um tema relacionado à aparência e ao corpo feminino a cada episódio. Elas procuram expor suas experiências, suas inseguranças e suas dicas sobre os assuntos, na luta contra a ditadura da beleza e pela maior liberdade de expressão corporal.

Por que assistir: O programa, que já foi apresentado por personalidades como Taís Araújo, Luana Piovani e Ivete Sangalo, hoje é comandado pela cantora Karol Conka, que colabora com os debates de cada episódio fazendo raps sobre os temas. Superbonita ensina dicas práticas para incrementar o visual das telespectadoras e também insiste em um discurso totalmente voltado para a autoestima e a saúde da mulher, sem ditar regras de certo ou errado sobre beleza. 

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Fim da linha

A humorista Maria Bamford em cena da comédia surreal Lady Dynamite, da Netflix - Divulgação/Netflix A Netflix anunciou neste sábado o cancelamento da série Lady Dynamite, que teve duas temporadas produzidas pela plataforma de streaming. Baseada na vida real da comediante Maria Bamford (que também estrela a série), Lady Dynamite ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook