Novela das nove

A Força do Querer: Jeiza vê colega da polícia ser assassinado por bandidos

Reprodução/Globo

Gerson (Well Aguiar) será rendido e assassinado por bandidos em cena de A Força do Querer - Reprodução/Globo

Gerson (Well Aguiar) será rendido e assassinado por bandidos em cena de A Força do Querer

REDAÇÃO - Publicado em 13/10/2017, às 11h40

O policial Gerson (Well Aguiar), amigo de Jeiza (Paolla Oliveira), será assassinado a tiros no capítulo desta sexta (13) de A Força do Querer. O carro dele será interceptado por bandidos, que renderão e atirarão contra o oficial. Jeiza terá acabado de ganhar uma luta e estará a caminho de uma comemoração quando encontrará o corpo do colega. "Está morto", constatará. 

Jeiza terá vencido uma luta difícil e chamará vários amigos para celebrar sua conquista. "Noite bonita, hein major?", Gerson comentará. "Nem me fala!", responderá a namorada de Caio (Rodrigo Lombardi). 

Todos sairão em direção ao local da comemoração, e Caio irá sugerir que Gerson siga o carro dele para não se perder no caminho. Durante o percurso, o advogado verá pelo retrovisor dois bandidos armados com fuzis atacarem o veículo do policial.

"Perdeu, perdeu", dirá um dos criminosos. A mulher de Gerson pedirá para ele não reagir, e o oficial levará as mãos ao alto. Um dos bandidos entrará no carro e encontrará um cap (chapéu de policial). Ao perceber que está lidando com um policial, o assaltante atirará.

Jeiza descerá do carro e revidará com um tiro no bandido, que ficará ferido. O comparsa dele conseguirá fugir. Jeiza e Caio correrão para socorrer Gerson, mas a policial, debruçada sobre o colega, verá que já não há mais tempo de fazer nada. "Está morto", dirá, emocionada.

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Irmão na mira

Bob Weinstein durante fórum em Hollywood; produtor é acusado de assédio sexual - Divulgação Após o produtor Harvey Weinstein ser acusado de assédio, abuso sexual e estupro, o irmão dele, Bob, também se tornou alvo de denúncias. Ambos são os fundadores dos estúdios The Weinstein Company, entre os mais ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Bibi merece redenção em A Força do Querer?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook