Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Jeiza desconfia de traição e se arrepende de abandonar MMA

Fotos Reprodução/TV Globo

Jeiza (Paola Oliveira) em cena que será exibida nesta segunda-feira (21) na novela das nove - Fotos Reprodução/TV Globo

Jeiza (Paola Oliveira) em cena que será exibida nesta segunda-feira (21) na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 21/8/2017 - 15h29

Jeiza (Paolla Oliveira) desconfiará de ter sido traída por Zeca (Margo Pigossi) assim que desembarcar no Brasil. Em A Força do Querer, Cândida (Gisele Fróes) avisará a filha de que Ritinha (Isis Valverde) visitou seu namorado na cadeia. O caminhoneiro, por sua vez, receberá a loira com pedras na mão por acreditar que ela ignorou sua prisão.

No meio da discussão, Jeiza se mostrará arrependida por ter abandonado os compromissos com o pessoal do UFC para correr de volta ao Rio de Janeiro. A sequência vai ao ar a partir desta segunda-feira (21).

"Chegou, é? muito esquentado contigo. Nem pra querer saber o que aconteceu comigo. Nem pra perguntar por mim, porque que eu não cheguei. Foi chegar perto do povo da tua luta pra se esquecer até que o Zeca existe", esbravejará o filho de Abel (Tonico Pereira). 

Jeiza dirá que perguntou dele e estava preocupada. "Ninguém me disse nada! Falaram que você e a Érica tinham ficado mais um dia em Dallas, com a irmã dela que morando lá", revelará a policial.

"Eita, que falsidade foi essa de dona Cândida? Nem no avião eu entrei! Até meu pai, minha tia, todo mundo estranhando tu nessa indiferença comigo", contará o caminhoneiro.

Jeiza dirá que agiu feito "pomba lesa" porque abandonou tudo nos Estados Unidos para voltar logo.  

"E já estou é muito arrependida, já sei de Ritinha, que foi lá te visitar na prisão", gritará a lutadora. "Quando me chamaram, eu achando que eras tu, quando dei fé tava Ritinha lá, que que eu podia fazer? Eu tava preso", explicará Zeca. Ele, porém, não revelará que foi beijado pela "sereia".

Jeiza (Paolla Oliveira) beijará Zeca (Marco Pigossi) e chorará de emoção após briga na novela

"Podia ter dado as costas e entrado de volta. Não ficar de conversa com ela, como ficou, que já me contaram! Você não tem nada pra falar com ela! Ou tem?", indagará Jeiza. "Eu não. Ela que foi pedir pra não processar ela por conta dos dois casamentos! Foi isso. Falei que não processava e pronto! Para ela parar de atentar", resumirá o caminhoneiro.

A lutadora ainda perguntará se aconteceu mais alguma coisa. "Nada, aconteceu mais nada", dirá Zeca, acalmando a namorado e partindo para um abraço.

"Quero mais Ritinha não, Jeiza! Nem ela me quer, ela tá lá com o marido dela, o filho dela. Ritinha gosta é de atentar mesmo! Daí eu falei pra advogada que é pra anular  meu casamento com ela e pronto, desata logo esse nó. Olha aqui, quem eu quero é tu", afirmará Zeca, partindo para um beijo ardente.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.