Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Jeiza descobre passado amoroso de Caio e Bibi

Reprodução/TV Globo

Jeiza (Paolla Oliveira) vai pressionar Caio (Rodrigo Lombardi) em cena de A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Jeiza (Paolla Oliveira) vai pressionar Caio (Rodrigo Lombardi) em cena de A Força do Querer

REDAÇÃO

Publicado em 26/9/2017 - 7h09

Caio (Rodrigo Lombardi) tentou esconder o romance que teve com Bibi (Juliana Paes) no passado, mas a informação cairá no colo de Jeiza (Paolla Oliveira). Garcia (Othon Bastos), o pai do advogado, conhecerá Cândida (Gisele Fróes) e contará que o filho foi noivo da Perigosa. Após a descoberta, a lutadora de A Força do Querer procurará o namorado para cobrar explicações por ter escondido a relação com sua rival.

"Por que você me escondeu sua história com a Bibi?", questionará a PM, ao chegar no escritório do assessor da secretaria de Segurança. "Porque eu preferia que não tivesse acontecido! Me deprime! Encabula", confessará Caio.

"Por que?", insistirá a filha de Cândida. "Pelo que ela se tornou! Porque em algum momento eu via tantas afinidades entre nós, achava que nós éramos tão parecidos!", desabafará o advogado, sincero com a namorada.

Jeiza, no entanto, desconfiará que Caio não esqueceu Bibi totalmente, e ele não negará. "Ou porque não esqueceu totalmente?", indagará ela. "Alguém esquece totalmente? A gente sabe que isso é mentira. Não sabe? Você esqueceu totalmente o Zeca?", retrucará o irmão de Heleninha (Totia Meireles).

"O assunto não é o Zeca!", rebaterá a loira. "Não vamos falar do Zeca e nem da Bibi! Eles passaram, já foram. Não foram?", concluirá o personagem de Rodrigo Lombardi, que encerrará a conversa com um beijo em Jeiza. A cena irá ao ar no capítulo do dia 9 de outubro.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.