Penúltima semana

A Força do Querer: Jeiza defende Ritinha e deixa Joyce indignada

Fotos Reprodução/TV Globo

Ritinha (Isis Valverde) e Jeiza (Paola Oliveira) em cena que vai ao ar amanhã (10) na novela  - Fotos Reprodução/TV Globo

Ritinha (Isis Valverde) e Jeiza (Paola Oliveira) em cena que vai ao ar amanhã (10) na novela

REDAÇÃO - Publicado em 09/10/2017, às 14h52

Ritinha (Isis Valverde) ficará plantada na porta do prédio de Joyce (Maria Fernanda Cândido) em sua primeira visita ao filho após perder da guarda de Ruyzinho (Lorenzo Souza). Ela chamará a polícia para que a ordem do juiz seja cumprida em A Força do Querer. Jeiza (Paolla Oliveira) a atenderá sem rivalidade e sairá em sua defesa para o espanto da mulher de Eugênio (Dan Stulbach).

"Você é a namorada do Caio [Rodrigo Lombardi]", dirá a dondoca. "Aqui, a major Jeiza! Por favor, entreguem o menino", falará a loira, séria e cortando a intimidade com Joyce. A cena vai ao ar nesta terça-feira (10).

Ruy (Fiuk) sairá com Ruyzinho porque não quer o contato do menino com a mãe, mesmo após a Justiça autorizar a visita. Ritinha ficará esperando ele chegar, mas depois de um tempo decidirá chamar a polícia.

Ela ficará arredia ao ver que é Jeiza quem está no carro da polícia. "Não estão descendo com Ruyzinho [Lorenzo Souza] nem deixando eu subir, tô com a ordem do juiz aqui", contará a "sereia". "Me ajuda, Jeiza?", implorará.

No apartamento, Ivan (Carol Duarte) vai recriminar a atitude do irmão. "Não tá certo, mãe! Não tá certo! Que que o Ruy vai ficar fazendo com esse menino na rua? Dando volta? Fazendo hora pra cansar a Ritinha?", perguntará o transgênero.

"Eu disse ao Ruy que deixasse ela subir! É fazer como eu fiz: trancar as portas e pronto! Não ia ter risco nenhum dela levar a criança! Vocês viram que eu falei", desabafará a dondoca, que terá de deixar a policial subir com a ex-nora.  

Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Simone (Juliana Paiva) em novo barraco na novela

Ela estranhará a presença de Jeiza e não gostará do corte que a policial dará assim que se apresentar. "Você sabe o que nos estamos passando aqui em casa por causa dessa menina! O Caio deve ter contado a você que...", alegará Joyce, mas Jeiza a interromperá. "Eu estou cumprindo meu papel de polícia", rebaterá.

"Poxa! Que dureza", reclamará a mãe de Ruy. Ritinha mostrará a ordem do juiz, enquanto Joyce mentirá dizendo que o filho não sabia o horário que a ex-mulher chegaria. "Eu tava lá embaixo quando ele saiu com o carro dele", contestará a "sereia".

Jeiza pedirá licença para verificar o quarto da criança e outros cômodos. Ela constatará que o menino não está.

"No ponto que as coisas estão entre vocês, essas coisas não se combinam de boca! Você comunica ao juiz o que aconteceu, peça pra ele marcar um dia e pra mandar alguém acompanhando, pra garantir que você tenha acesso a criança. Vocês vão sair junto comigo daqui! Vai direto ao juiz e resolve isso pelos caminhos certos", orientará a policial.

Assim que ela sair com Ritinha, Joyce vai disparar para Zu (Cláudia Mello). "Você viu a namorada do Caio? Que antipatia? Nem parece que conhece a gente! Que é candidata à família", dirá, indignada.

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Projeto morto

Os atores Robert De Niro e Julianne Moore juntos no filme A Família Flynn (2012) - Divulgação/Focus Features A Amazon decidiu não produzir mais projetos com o estúdio Weinstein Company, o que resultou no cancelamento de uma superprodução orçada em US$ 160 milhões (R$ 505 milhões). Protagonizada por Robert De Niro e Julianne ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Bibi merece redenção em A Força do Querer?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook