Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Ivana destrói camisola e fica arrasada após a primeira transa

Reprodução/TV Globo

Carol Duarte (Ivana) em A Força do Querer; garota cairá no choro antes e depois do sexo - Reprodução/TV Globo

Carol Duarte (Ivana) em A Força do Querer; garota cairá no choro antes e depois do sexo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2017 - 5h25

A primeira transa de Ivana (Carol Duarte) com Cláudio (Gabriel Stauffer) será um desastre e deixará a garota ainda mais confusa com sua identidade de gênero e sexualidade. A filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) em A Força do Querer se sentirá mal ao vestir a camisola sexy dada pelo namorado e cairá no choro antes e depois de passar a noite com ele.

Cláudio tentará montar o ambiente perfeito para a tão esperada primeira noite de amor com Ivana. Ele pedirá champanhe e flores para enfeitar o quarto enquanto a namorada estará no banheiro tentando se entender com a roupa que ganhou para a ocasião.

O roteiro de Gloria Perez descreve que Ivana ficará em frente ao espelho com a camisola, se incomodará com o toque da renda e, em seguida, aparecerá em um acesso de raiva rasgando tudo, aflita.

"Ivana abre a porta vestida com a camisa que estava antes. Reação de Cláudio. No chão, aos pés de Ivana, a renda rasgada", diz o roteiro entregue aos atores. "Não consigo vestir aquilo", explicará a filha de Joyce, antes de sentar na cama aos prantos.

"Desculpa, eu não queria rasgar o seu presente, estraguei tudo", falará Ivana. "Não. Não estragou nada", responderá o namorado, acolhedor. "Cláudio, eu gosto de você, de verdade. Mas eu sei o tipo de garota que você gosta!", continuará ela.

"Não tem nenhuma mulher sexy e poderosa dentro de mim! Eu não sei o que é que tem, mas essa mulher não é!", explicará Ivana. "Ela está aqui. Estou abraçando ela e vou trazer ela pra você", afirmará Cláudio.

Após o diálogo, os dois começarão a transar. A autora pede que a cena seja delicada e cuidadosa e descreve o momento em que Cláudio tentará tirar a faixa que Ivana usa para esconder os seios, mas ela não deixará que ele toque.

Ivana aparecerá abatida no dia seguinte, claramente desconfortável com sua primeira vez. "Você estava tensa, isso muda, você vai ver como muda", tentará argumentar o namorado. "Quero ir pra casa", decidirá a jogadora de vôlei. "Não gostou de transar comigo? Foi isso?", questionará o rapaz.

Sem conseguir explicar o que sentiu, a garota se limitará a dizer que os dois não darão certo e voltará chorando na viagem para casa na cena que vai ao ar no dia 25.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.