Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Ivan mostra CPF com novo nome, e Joyce cai no choro

Reprodução/TV Globo

Ivan (Carol Duarte) mostra CPF com nome social em cena de A Força do Querer, da Globo - Reprodução/TV Globo

Ivan (Carol Duarte) mostra CPF com nome social em cena de A Força do Querer, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 21/9/2017 - 7h08

Ivan (Carol Duarte) mostrará para Joyce (Maria Fernanda Cândido) que conseguiu incluir seu novo nome nos documentos em A Força do Querer. Em vez de comemorar a conquista do filho transgênero, a socialite cairá no choro ao ver o CPF do bilheteiro e o rejeitará mais uma vez.

"Eu sei que você não vai gostar, mas você tem de saber! Não quero que saiba pelos outros", começará Ivan. "Você não marcou aquela operação, você...", rebaterá Joyce, com medo de que o filho esteja prestes a retirar os seios.

"Olha o meu CPF", mostrará o filho de Eugênio (Dan Stulbach). A dondoca pegará o documento e verá que contém o nome social, além do de registro. "Eles incluíram meu nome social: Ivan Garcia!", explicará o rapaz.

"Foi o Dantas que fez isso?", perguntará Joyce. "Eu mesmo! Fui na Receita e pedi pra incluir. Fazem na hora! O Dantas só está cuidando de trocar meu registro", contará o personagem de Carol Duarte.

A mãe, então, começará a chorar. "É difícil, é muito difícil. Eu morro de saudade da Ivana!", desabafará ela, antes de entrar para seu quarto. "Se você quiser que eu saia, eu saio. Quer conversar?", perguntará Ivan.

"Se eu quero conversar... Tudo o que eu quero é isso. Conseguir conversar com você", responderá a ricaça. "Te convidei pra dar uma volta comigo, você não quis. Quem sabe fora daqui de casa você conseguisse me estranhar menos?", sugerirá Ivan.

"Tenha uma filha, crie uma filha, veja crescer e de repente ela diz pra você que nunca existiu, que você tinha um filho que não sabia que tinha!", desabafará Joyce.

O rapaz tentará pegar na mão da mãe, que perceberá os efeitos da mudança hormonal e rejeitará o toque. "Sua mão está diferente", notará ela, em cena desta quinta-feira (21).


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.