Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMA SEMANA

A Força do Querer: Ivan grava últimas cenas com Cláudio em praia; veja fotos

Fotos Fábio Rocha/TV Globo

Ivan (Carol Duarte) com Cláudio (Gabriel Stauffer) durante gravação realizada nesta quarta - Fotos Fábio Rocha/TV Globo

Ivan (Carol Duarte) com Cláudio (Gabriel Stauffer) durante gravação realizada nesta quarta

REDAÇÃO

Publicado em 11/10/2017 - 14h56

Gabriel Stauffer voltou a gravar cenas de A Força do Querer nesta quarta (11). As sequências realizadas em uma praia do Rio de Janeiro são as últimas de seu personagem, Cláudio, com Ivan (Carol Duarte). O ex-namorado do filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) só descobrirá que Ivan fez a transição de gênero no final da trama, que irá ao ar no próximo dia 20.

Lua Blanco (Anita) e Juliana Paiva (Simone) também participaram das gravações. Uma das cenas será exibida no penúltimo capítulo, dia 19, para mostrar ao público que Cláudio está de volta ao Brasil e que Ivan teme sua reação ao vê-lo com barba e aparência masculina.

Só que Cláudio e Ivan não se reencontrarão nesse dia porque o transgênero sairá correndo. Ele deixará Simone para trás e o personagem de Stauffer a abordará.

Simone (Juliana Paiva) reencontrará Cláudio (Gabriel Stauffer) no penúltimo capítulo da trama 

"Cheguei ontem, ainda não vi ninguém, meus primos quiseram vir nessa praia aqui. Estou indo agora à tarde pro Uruguai, fico um mês lá com a família do meu pai e venho pra passar uns 15 dias aqui! Vou procurar o pessoal na volta", revelará Cláudio.

Os dois vão se despedir. Simone irá para casa da tia e a flagrará o transgênero em uma sessão de nostalgia com as fotos do ex e ouvindo uma música romântica. "Ele perguntou por mim?", indagará Ivan.

"Também achei que ia perguntar, já estava até preparando a resposta, mas não... Não perguntou por ninguém", revelará a loira. "Ele disse que me esquecia de vez, melhor assim mesmo... Esqueceu", soltará Ivan, visivelmente triste com a situação.

Lua Blanco posa com Carol Duarte durante gravação realizada nesta quarta no Rio de Janeiro

Outra cena do ex-casal, a última deles na novela, também deve ser gravada nesta quarta no mesmo local. Nela, Ivan (Carol Duarte) aparecerá sem camisa e sem seios.

Graças à tecnologia, o transgênero mostrará o resultado da cirurgia para retirar as mamas, exibindo um tórax masculino. Na sequência, ele estará jogando vôlei na praia com Cláudio.

Para implantar o peito de homem na atriz, a equipe de efeitos especiais da Globo a fará usar um colete de chroma key na gravação. Depois, na edição, serão inseridas imagens de um tórax masculino por meio de computação gráfica.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.