Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Ivan entra em choque ao ser atacado em banheiro

Reprodução/TV Globo

Ivan (Carol Duarte) sairá em pânico do shopping nesta sexta (22) em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Ivan (Carol Duarte) sairá em pânico do shopping nesta sexta (22) em A Força do Querer

REDAÇÃO

Publicado em 22/9/2017 - 8h40

Ivan (Carol Duarte) ficará chocado ao ser hostilizado em um banheiro público por causa de sua aparência. Em A Força do Querer, o transgênero sofrerá ataque ao tentar usar o toalete dos homens e ouvirá gritos também no feminino. Em pânico, o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) pegará um táxi e irá embora.

Simone (Juliana Paiva) será testemunha do desespero do primo após uma sessão de cinema. "Amei o filme! Tá com fome?", perguntará a filha de Silvana (Lilia Cabral). "Muita", responderá o transgênero. "Eu preciso ir ao banheiro", avisará Ivan.

A patricinha também decidirá ir ao toalete e combinará que, quem sair primeiro, deve esperar na porta. No banheiro masculino, dois rapazes ficarão de olho em Ivan. "Só dá viadinho...", soltará um deles. "Isso é homem mesmo?", indagará o outro.

Intimidado, Ivan vai recuar e sair apressado. "Não consegui... Ouvi uma piada... Medo que me agredissem", revelará a Simone. "Não tem ninguém no feminino. Vem, tá vazio", vai sugerir a loira. "É rapidinho", dirá o irmão de Ruy (Fiuk).

Nisso, uma mulher entrará com uma criança e começará a gritar: "Ei! Que é isso? Segurança! Segurança?". Transtornado, Ivan sairá e ficará em pânico.

"Não dá... Banheiro na rua não dá... Desisto! Pra criar um tumulto aqui dentro do shopping? Ficarem filmando com celular, me zoando... Não, não estou mais nem com fome! Eu vou pra casa", falará Ivan. As cenas irão ao ar nesta sexta-feira (22).


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.