Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Irritada com ciúme, Ritinha ameaça abandonar Ruy

Reprodução/TV Globo

Isis Valverde (Ritinha) em A Força do Querer; jovem contraria marido ao encontrar o ex - Reprodução/TV Globo

Isis Valverde (Ritinha) em A Força do Querer; jovem contraria marido ao encontrar o ex

REDAÇÃO

Publicado em 26/5/2017 - 7h08

Ritinha (Isis Valverde) vai ameaçar abandonar Ruy (Fiuk) e voltar para a cidade de Parazinho em A Força do Querer. A "sereia" se irritará com o ciúme do marido, que ficará furioso ao saber que ela foi sem avisá-lo a Niterói, onde Zeca (Marco Pigossi) mora.

"Onde é que você foi?", questionará o playboy ao ver a mulher chegando em casa no fim da tarde. "Dar minha volta", responderá Ritinha. "Liguei pro motorista: Você estava lá em Niterói! Não mente", pressionará ele.

Ritinha explicará que foi à casa da mãe pegar algumas ervas, mas não escapará da bronca do marido. "Falei que não quero, não falei? Só vai lá se for junto comigo!", ordenará. "Eita, tu não és meu dono não, Ruy!", retrucará a "sereia". "Não quero! Já falei que não quero!", insistirá o playboy.

A garota, então, tentará colocar limite no ciúme do marido. "Falou! E eu também já falei que pra nascer quem vai me botar cabresto! Não falei?", rebaterá ela. "Você viu o Zeca?", o filho de Eugênio (Dan Stulbach) indagará. "Vi! Ainda não cega!", retrucará ela.

Ruy reagirá incomodado ao saber que a mulher esteve com o ex, e ela ameaçará voltar para Parazinho. "Égua, tu não me sufoca não, que eu não sou de viver sufocada, não, viste? Não me aperreia que eu pego o menino, volto pra Parazinho com ele e tu ficas aí!", disparará ela.

"Você não é nem doida!", duvidará o playboy. "Espera pra ver se não sou!", desafiará Ritinha, na cena que vai ao ar dia 16.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.