Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Irene envenena Joyce para impedir viagem de Eugênio

Reprodução/TV Globo

Débora Falabella contracena com Maria Fernanda Cândido em A Força do Querer, da Globo - Reprodução/TV Globo

Débora Falabella contracena com Maria Fernanda Cândido em A Força do Querer, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 2/6/2017 - 5h20

Irene (Débora Falabella) envenenará Joyce (Maria Fernanda Cândido) em A Força do Querer. A arquiteta colocará algum ingrediente misterioso em um suco que dará para a dondoca tomar. Joyce terá uma reação alérgica que deixará seu rosto quase deformado. Irene fará a maldade para que Eugênio (Dan Stulbach) não viaje com a mulher e não dê um novo fora nela.

A essa altura da trama, o advogado já terá transado com Irene, mas se mostrará culpado toda vez que encontrá-la. Joyce perceberá o marido distante e organizará uma viagem romântica a dois para eles se reconciliarem.

Mira (Maria Clara Spinelli) ouvirá comentários sobre a nova lua-de-mel do casal e avisará a amiga."Mas não vão mesmo", falará a arquiteta ao telefone com a espiã que infiltrou no escritório de advocacia. "Você vai pedir pra ele não ir?", indagará Mira. "Não sou estúpida. Tenho meus métodos, espere pra ver", vai disparar Irene.

Ela refletirá um pouco, falará que precisa agir para não perder Eugênio de vez. Em seguida, combinará de encontrar Joyce na academia. Lá, vai esperá-la com o suco verde que elas costumam tomar.

O público não verá a mãe de Ivana (Carol Duarte) passar mal. Quando ela chegar em casa, Ruy perguntará o que Joyce tem no rosto. No roteiro, a autora Gloria Perez indica que a grã-fina se olhará no espelho e ficará apavorada com manchas ou algo do gênero. Ela gritará e se trancará no quarto. Eugênio surgirá com as malas e será avisado de que a mulher não tem condições de viajar.

Joyce ligará para Irene e perguntará se ela está com alergia. "Não, não estou com alergia nenhuma! Comprei aquele suco na academia mesmo, é aquele que a gente toma todo dia", falará a arquiteta. "Estou desesperada, acabou com a minha viagem! Acabou! E se isso não sair mais?", dirá Joyce, abalada.

O público não verá a continuação dessa história. Haverá um salto de um ano na trama. Após a passagem de tempo, ficará claro que Irene virou amante de Eugênio e que a alergia de Joyce foi passageira. As cenas estão previstas para serem exibidas a partir do dia 27.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.