Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Irene abala casamento de Silvana com foto comprometedora

Isabella Pinheiro/TV Globo

Silvana (Lilia Cabral) terá segredo ameaçado por Irene (Débora Falabella) na novela das nove - Isabella Pinheiro/TV Globo

Silvana (Lilia Cabral) terá segredo ameaçado por Irene (Débora Falabella) na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 16/5/2017 - 5h50

A personagem de Débora Falabella fará Silvana (Lilia Cabral) tremer de medo em A Força do Querer. Irene mandará para o celular de Eurico (Humberto Martins) uma foto da mulher dele entrando em um prédio e uma mensagem avisando que ela frequenta o lugar todas as quartas-feiras. O empresário não entenderá o enigma, não desconfiará que ali acontecem jogos de pôquer, mas ficará intrigado e abalado.

Irene, que já chantageou Silvana para não ser desmascarada pela colega de trabalho, achará que ela voltou a atrapalhar seu plano de conquistar Eugênio (Dan Stulbach).

Ela enviará a foto e a mensagem de um número de telefone desconhecido para não ser identificada por Eurico. "O recado foi dado", dirá, às gargalhadas.

A arquiteta não desistirá de seu plano mesmo após levar um fora do advogado nos próximos capítulos. Ele se sentirá perseguido ao descobrir a amizade dela com sua mulher e dar de cara com Irene em sua casa em um jantar.

Penetra
Após dois saltos no tempo, Irene aparecerá na festa de aniversário de Silvana de penetra e fará questão de dizer para a colega que esqueceu um brinco em sua suíte porque entrou lá com Eugênio.

Silvana procurará Caio (Rodrigo Lombardi) para descobrir se o cunhado está tendo um caso com ela. Na frente de Mira (Maria Clara Spinelli) _espiã que Irene infiltrará no escritório de advocacia como secretária_, Caio tranquilizará Silvana. Mira, então, ligará para Irene e contará tudo o que viu e ouviu.

Revoltada com a briga que teve com o marido por conta da foto comprometedora, Silvana correrá para a casa de Irene. "Qual é o seu problema?", perguntará. "Meu problema é você, claro! Tem sido você. Você se pôs no meu caminho, Silvana! Eu falei pra você que saísse da frente: e você não saiu", responderá Irene.

Bate-boca
Silvana alegará que Eugênio se afastou dela porque quis, sem sua interferência. "Como é que eu pude conviver tanto tempo com você sem lhe enxergar! Eu não entendo sua falta de caráter! Não vou entender, nem aceitar nunca, gente de duas caras", falará. "E quantas você acha que tem?", ironizará Irene.  

Ela mandará Silvana se olhar no espelho e ver o quanto trapaceia e mente o tempo todo. "Faço o mesmo para chegar onde eu quero. Do mesmo jeito que você também faz! Ninguém sustenta a vida dupla que você sustenta com uma cara só! Se eu preciso de duas, você precisa no mínimo de quatro", dirá Irene.

Atingida, a mulher de Eurico irá embora xingando a outra de louca e desprezível. Para Eurico, Silvana afirmará que a mensagem anônima com sua foto só pode ser um novo tipo de golpe. Mas ele não engolirá a história e prometerá descobrir o que há por trás disso. As cenas irão ao ar a partir do dia 6 de junho.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.