Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Escondida, Bibi leva susto ao descobrir namoro de Caio e Jeiza

Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) se esconde na casa de Silvana em cena prevista para esta quinta (7) - Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) se esconde na casa de Silvana em cena prevista para esta quinta (7)

REDAÇÃO

Publicado em 7/9/2017 - 6h46

Escondida na casa de Silvana (Lilia Cabral), Bibi (Juliana Paes) levará um susto ao saber que Caio (Rodrigo Lombardi) e Jeiza (Paolla Oliveira) engataram um namoro. A Perigosa de A Força do Querer verá o advogado chegar, apresentando a policial a Eurico (Humberto Martins). Furiosa, a filha de Aurora (Elizângela) terá certeza de que a rival se aproximou de seu ex-namorado para atingi-la.

Procurada pela polícia por causa das fotos que postou ostentando dinheiro do tráfico, Bibi se instalará na casa da arquiteta após cobrar o favor de ter livrado a cara da jogadora quando ela ficou presa em um cassino clandestino. 

Confinada no quarto de Dita (Karla Karenina), a manicure quase não vai se segurar. "Eu trouxe para vocês conhecerem a minha namorada, Jeiza!", dirá o advogado. "Não! Não!", reagirá Bibi, chocada.

estevam avellar/tv Globo

Bibi (Juliana Paes) obriga Silvana (Lilia Cabral) a escondê-la no quarto de Dita (Karla Karenina)

Furiosa, ela ligará para Rubinho (Emilio Dantas) e contará o que descobriu. "Você não vai acreditar quem é que chegou aqui, o Caio. Veio com a namorada. Eu estou aqui sem fôlego. Sabe quem é que ele está namorando?", falará. "Quem? Quem?", perguntará o traficante.

"A PM. Aquela vagabunda! Aquela piranha põe sangue nos olhos quando me vê. Não duvido ela ter chegado perto dele para chegar perto de mim", apostará a ex-estudante de direito, revoltada.

Sem saber do envolvimento entre Bibi e Caio no passado, o ex-presidiário ficará sem entender a desconfiança da mulher. "Não viaja, Bibi! O cara só foi meu advogado, nem conhece a gente direito. Só pegou meu caso a pedido da Heleninha [Totia Meirelles]. O que ele pode saber de ti? Nada!", falará ele. "É. Nada", mentirá Bibi.

As cenas irão ao ar a partir desta quinta-feira (7).


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.