Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Elvira reconhece Irene, faz escândalo e a denuncia à polícia

Reprodução/TV Globo

Elvira (Betty Faria) e Irene (Débora Falabella) vão se enfrentar em cena de A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Elvira (Betty Faria) e Irene (Débora Falabella) vão se enfrentar em cena de A Força do Querer

REDAÇÃO

Publicado em 21/8/2017 - 7h11

Elvira (Betty Faria) reconhecerá Irene (Débora Falabella) como a assassina de seu primeiro marido e dará um escândalo em A Força do Querer. A mulher de Garcia (Othon Bastos) perseguirá a arquiteta no estacionamento de um shopping e exigirá que um segurança detenha a vilã. "Solange! Ladra! Assassina!", acusará a mulher, chamando a ex-amante de Eugênio (Dan Stulbach) pelo nome que ela usava quando morava nos Estados Unidos.

Ao perceber que foi mesmo reconhecida por Elvira, Irene a provocará. "Você continua louca!", dirá. A madrasta de Caio (Rodrigo Lombardi) seguirá gritando e chamará um segurança do local, enquanto a arquiteta aproveitará a distração para jogar um brinco dentro da bolsa da rival.

"O que foi aqui?", questionará o funcionário do shopping. "Ela, prendam ela", exigirá Elvira. "Essa louca roubou o meu brinco, eu quero a bolsa dela pra pegar de volta e ela não quer dar", inventará Irene.

Desesperada para fazer justiça, a mulher de Garcia contará que o verdadeiro nome de Irene é Solange Lima e que ela é uma assassina, mas a vilã conseguirá convencer o segurança de que foi vítima de roubo.

"Quer olhar minha bolsa? Olhe. Não tem brinco nenhum aí dentro, que eu não uso joia vagabunda, isso nem ouro bom", falará Elvira, ao ser acusada. O segurança, no entanto, achará o brinco de Irene dentro da bolsa dela.

"Não deixe ela ir, é uma assassina! Ladra! Eu quero a polícia! Eu quero!", gritará a madrasta de Caio, desesperada. A arquiteta conseguirá se safar, mas Elvira irá até uma delegacia para denunciá-la. As cenas irão ao ar a partir do dia 15 de setembro.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.