Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Edinalva e Abel superam brigas e se casam no final

Reprodução/TV Globo

Abel (Tonico Pereira) virou o boto na imaginação de Edinalva (Zezé Polessa) nesta quinta (19) - Reprodução/TV Globo

Abel (Tonico Pereira) virou o boto na imaginação de Edinalva (Zezé Polessa) nesta quinta (19)

REDAÇÃO

Publicado em 20/10/2017 - 6h56

Depois de se provocarem durante toda a trama, Edinalva (Zezé Polessa) e Abel (Tonico Pereira) vão se casar. No último capítulo de A Força do Querer, o pai de Zeca (Marco Pigossi) e a mãe de Ritinha (Isis Valverde) vão deixar as desavenças de lado e juntar as famílias em uma cerimônia.

A implicância de Abel e Edinalva marcou toda a história contada por Gloria Perez e conquistou a simpatia do público e até torcida para que eles ficassem juntos. Nos últimos capítulos, o clima entre os dois ficou mais evidente, gerando comentários entre os outros personagens do núcleo.

Em cena desta quinta-feira (19), por exemplo, a mãe da "sereia" trocou olhares com o mecânico durante um show e chegou a ter uma visão com ele vestido todo de branco, como se fosse o lendário boto de Parazinho.

Nesta sexta-feira (20), os dois vão subir ao altar da igreja sob os olhares dos filhos, netos, familiares e amigos do núcleo de Niterói que deu respiro de humor à novela das nove da Globo.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.