Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Edinalva descobre que Ruyzinho é filho de Zeca

Reprodução/TV Globo

Zezé Polessa (Edinalva) A Força do Querer; personagem saberá que filha escondeu segredo - Reprodução/TV Globo

Zezé Polessa (Edinalva) A Força do Querer; personagem saberá que filha escondeu segredo

REDAÇÃO

Publicado em 21/9/2017 - 8h09

Edinalva (Zezé Polessa) escutará uma conversa de Abel (Tonico Pereira) e desmascarará Ritinha (Isis Valverde) em A Força do Querer. O pai de Zeca (Marco Pigossi) contará a Nazaré (Luci Pereira) sobre a marca de nascença que todos os homens de sua família têm, e a mãe da "sereia" deduzirá na hora que a filha mentiu sobre a paternidade de Ruyzinho (Lorenzo Souza).

Ao cruzar Abel (Tonico Pereira) na mercearia de Nazaré, Edinalva ficará atenta à conversa dele sobre a herança genética da família.

"Desde a hora em que Zeca nasceu, eu vi a marca da nossa família ali na perna dele. Eu sabia que Zeca ia valer por uma mesa cheia de menino!", lembrará o mecânico. "Marca? Que marca?", indagará Edinalva, intrigada.

"Na família da gente tudo que é menino nasce com um sinalzinho assim no alto da perna", contará Nazaré. "Ninguém precisa nem dessa conversa de DNA lá em casa. Os menino tudo já nascecarimbado!", continuará Abel.

Edinalva lembrará da marca de Ruyzinho e entenderá que a filha mentiu ao dizer que ele é filho de Ruy (Fiuk). Furiosa, ela se encontrará com a filha e cobrará a verdade. "Peste! Vem cá, sua peste!", esbravejará ela.

As cenas irão ao ar a partir desta quinta-feira (21).

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.