Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Com roupas de homem, Ivana é chamada de travesti

Fotos Reprodução/TV Globo

Nonato (Silvero Pereira) e Ivana (Carol Duarte) em cena que será exibida nesta terça (8) - Fotos Reprodução/TV Globo

Nonato (Silvero Pereira) e Ivana (Carol Duarte) em cena que será exibida nesta terça (8)

REDAÇÃO

Publicado em 8/8/2017 - 17h13

Ivana (Carol Duarte) será hostilizada por parentes ao aparecer vestida de homem no capítulo desta terça (8) de A Força do Querer. Ruy (Fiuk) quase não reconhecerá a irmã e criticará seu visual. Depois, a jogadora de vôlei levará uma bronca de Eurico (Humberto Martins). "Parecendo um travesti?", dirá o tio da jovem.

Decidida a fazer a transição de gênero, Ivana não vai mais querer usar suas antigas roupas. Apesar das reclamações de Joyce (Maria Fernanda Cândido), ela sairá de casa com calça, camisa e boné para tentar encontrar Simone (Juliana Paiva).

Amaro (Pedro Nercessian) reconhecerá Ivana entrando no bar e avisará Ruy. " doida? Como é que sai desse jeito?", indagará o playboy. "De que jeito? Não falou que não queria mais que usasse tuas roupas? Não preciso mais usar, comprei pra mim", retrucará a loira.

"Que que quer? Que fique todo mundo zoando da minha cara?", continuará o marido de Ritinha (Isis Valverde). "Que que tem a minha roupa com tua cara? indo, viu?", falará Ivana, antes de partir do local.

A garota, então, chegará à casa dos tios atrás da prima. "Que é isso? Porque que você assim? Vestida de homem? Vai andar na rua desse jeito? Parecendo um travesti?", resmungará o empresário. 

Eurico (Humberto Martins) mandará Ivana (Carol Duarte) ir para casa e se vestir direito

Silvana (Lilia Cabral) tentará conter o marido. Ele mandará Nonato (Silvero Pereira) levar a sobrinha para sua casa. "Vá se vestir direito! Ora", ordenará. A arquiteta esperará Ivana sair para corrigir Eurico.

"Não é assim que se fala, Eurico! Chamar a menina de travesti?", dirá. No entanto, depois ela concordará que está preocupada com o comportamento da sobrinha.

"Não foi o que todo mundo viu aqui? Amanhã passa na rua, encontra um desses idiotas que tem por esporte bater em travesti e lá está ela, toda quebrada! Aí eu quero ver", comentará o irmão de Eugênio (Dan Stulbach). "Preocupante", balbuciará a arquiteta.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.