Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS NOVE

A Força do Querer: Com medo ser presa, Bibi tenta fugir para o morro

Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) terá fuga frustrada por Dantas (Edson Celulari) em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) terá fuga frustrada por Dantas (Edson Celulari) em A Força do Querer

REDAÇÃO

Publicado em 22/7/2017 - 7h42

Cada vez mais envolvida com o crime, Bibi (Juliana Paes) será intimada para depor no caso do incêndio do restaurante de Dantas (Edson Celulari) nos próximos capítulos de A Força do Querer. Com medo de ser presa, ela decidirá fugir da polícia e se esconder no Morro Azul. Porém, seu plano será frustrado pelo próprio Dantas.

A ideia da fuga começará no capítulo previsto para ir ao ar em 16 de agosto. Em uma conversa com Caio (Rodrigo Lombardi), Bibi confessará que foi ela quem colocou fogo no escritório do restaurante para destruir as provas. "Meu dever seria prender você agora, Bibi! Mas prefiro deixar que a polícia o faça", falará ele, virando as costas.

Abalada, a mulher de Rubinho (Emilio Dantas) voltará para casa, arrumará suas coisas e avisará Aurora (Elizângela) de que vai fugir. "Não vou a nenhuma delegacia, que não vou me entregar de bandeja pra ser presa!", dirá. "Mas se vierem te buscar aqui?", questionará a mãe. "Não vão me achar!", responderá.

Bibi explicará o seu plano: "Amanhã, espero Dedé [João Bravo] voltar da aula, que tem aquelas provas dele, trago as compras e vou de vez lá pra cima! A delegacia marcada só pro meio da tarde mesmo!", contará.

"Eles vão te caçar lá em cima, Bibi!", reclamará Aurora. "Vamos ver se me acham! Aqui é que eu não vou ficar! Já foi muita sorte o Caio não ter chamado a policia lá mesmo, pra me levar!", dirá a filha, acreditando que o ex-namorado gosta mais dela do que sabe demonstrar.

No capítulo do dia seguinte, poucas horas antes de seu depoimento, a criminosa estará pronta para fugir para o morro. "Podia deixar pelo menos o menino comigo", reclamará Aurora. "Pra ficar sem poder ver mais ele?", questionará Bibi.

A mãe questionará se Bibi pretende passar o resto da vida no morro. "Não, até a gente arranjar a fuga pra outro Estado", explicará ela, para desespero de Aurora. "Não tem saída, mãe! Não vou arriscar ir na delegacia pra esse reconhecimento! E se o cara do posto me reconhecer? Fico lá presa! Vou arriscar isso?", dirá Bibi.

Nesse momento, alguém vai bater à porta. Ela vai achar que é o filho voltando da escola. Porém, quando Aurora abri-la, vai se deparar com Dantas. Ele verá as malas arrumadas por Bibi e questionará se ela vai viajar. "Só amanhã... Pro final de semana", desconversará ela.

"Hoje temos compromisso na delegacia, não é? Também fui chamado pra ir", dirá ele. "Mas é só às 3 horas da tarde!", reclamará Bibi. "Pedi pra antecipar! Vamos juntos!", explicará ele, causando pânico na ex-estudante.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.